quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Creme para o Rosto H2O+ Aquafirm+ com Micro Colágeno

Detalhes do produto
Aquafirm Serum Lift Intensivo. Serum de lift instantâneo para restaurar a firmeza da pele. Efeito firmador instantâneo e uma aparência elevada. Restauração da firmeza e elasticidade. Definição e suporte aos contornos faciais. Alisa a superfície da pele minimizando a aparências das linhas.



CARACTERÍSTICAS:
- Marca: ~H2O+
- Tipo: Creme para o Rosto
- Composição: Água, Extrato da Semente de Avena Sativa, Pululan, Fenoxietanol, Dimeticona, Glicerina, Carbômero, Triglicerídio Caprílico/Cáprico, Trietanolamina, Dióxido de Titânio (CI 77891), Mica (CI 77019), Alantoína, Pantenol, Extrato de Laminaria Digitata, EDTA Dissódico, Extrato de Chlorella Vulgaris, Sal Marinho (Maris Sal), Tetraisoestearato de Pentaeritritila, Metilisotiazolinona, Fragrância, Lecitina, Acetato de Tocoferila, Dimetil Sililato de Silica, Ascorbil Fosfato de Magnésio, Butileno Glicol, Condroitina Sulfato de Sódio, Palmitato de Retinila, Atelocolágeno. Fragrance (Parfum) contém: Linalol.
- Forma de uso: Aplique uma pequena quantidade sobre a pele recém limpa e tonificada. Imediatamente após a aplicação do Serum, utilize o Aquafirm Hidratante Micro-Colágeno.
- Dica: Aplique Aquafirm SerumLift Intensivo na parte superior das mãos para um efeito rejuvenescedor imediato.
- Peso líq. aproximado do produto (ml): 30ML


PRODUTO:
O Creme para o Rosto H2O+ Aquafirm+ com Micro Colágeno 30ML contém:
- Alga Verde Chlorella:  Contém aminoácidos como lisina, proline, glicina e alanina - componentes essenciais do colágeno - para proporcionar uma aparência mais uniforme e firme da pele.
- Barreira Nutriente Marinha:  Poderosa fusão de algas e extratos de aveia criam um véu suave sobre a pele, aproximando as células e criando um efeito lifiting imediato.
- Complexo Triplo de Chá:  Fusão antioxidante de Chás Japonês, Paraguaio e Verde que cria uma placa protetora sobre a pele contra os danos causados pelos radicais livres.
- Microesferas Marinhas:  Cápsulas esféricas penetram na superfície da pele e preenchem as linhas com uma hidratação natural capaz de melhorar imediatamente a aparência da pele.








Nenhum comentário:

Powered By Blogger