quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bioderma Sensibio Máscara

 Um novo passo no tratamento de pele intolerante e sensível, a patente exclusivaToléridine® actua imediatamente com um efeito duradouro contra a inflamação e eleva o limite de tolerância da pele. Torna-a mais resistente e mais protegida contra ataques externos, tornando-se assim menos reactiva.

 Sensibio Máscara acalma imediatamente as sensações de vermelhidão, sobreaquecimento e restaura a luminosidade da pele.

 Os agentes hidratantes de Sensibio Máscara proporcionam conforto duradouro e reconstroem a barreira cutânea evitando a penetração de agentes irritantes.

 Formulado com ingredientes activos rigorosamente seleccionados, conhecidos por serem inofensivos, sem conservantes e sem perfume, Sensibio Máscara garante uma óptima tolerância, inclusive para os olhos.

 A aplicação de Sensibio Máscara é um verdadeiro momento de relaxamento e alívio. A sua textura suave e macia, proporciona uma maravilhosa sensação de bem-estar.

 Sensibio Máscara é não-comedogénico e hipoalergénico.


Aplique uma camada espessa de Sensibio Máscara uma ou duas vezes por semana sobre o rosto e pescoço, após a limpeza com Sensibio H2O.
Deixe-o 10 a 15 minutos para permitir que os ingredientes activos penetrem a pele, em seguida, lave ou limpe qualquer excesso com um disco de algodão.

Além disso, recomendamos o uso diário, de acordo com seu tipo de pele, de creme Sensibio Light, hidratante e calmante para o cuidado sensível de pele normal a pele mista, ou Sensibio Rich, calmante, cuidado intenso nutritivo para pele seca a muito seca e sensível.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger