sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gallet Fleus D`Osmanthus

MMEUS produtos da Roger gallet Fleus D OSMANTHUS

Gel de Banho Revigorante Fleur D’Osmanthus


Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus Hidratante Corporal Euforizante 



Hidratante Corporal Euforizante Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus hidrata a pele com um sopro suave de uma aroma especial. Uma fragrância encontrada no Guilin, o Jardim do Éden chinês, onde a flor d'Osmanthus, rara e misteriosa, com seu exótico perfume, nos induz à um bom humor euforizante, contagiante, amenizando o estresse do dia a dia.
Hidratante Corporal Euforizante Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus leva à uma tradição artesanal de fabricação com ingredientes 100% de origem vetegal, que além de possuir uma qualidade única, hidrata e perfuma a pele com suas propriedades hidratantes e aromáticas euforizantes.
O Hidratante Corporal Euforizante Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus nos leva à nosso interior e a busca de nossos próprios mistérios para finalmente, descobrirmos a felicidade dentro de nós.
Suas notas olfativas de Fleur d'Osmanthus é fresca e alegre, e óleos essenciais de tangerina, toranja e de benjoim dão a personalidade da fragrância.


Fleur D’Osmanthus Gel Douche Fraîcheur Euphorisant / Gel de Banho Revigorante Fleur D’Osmanthus

O que é? Gel de banho, sem sabão.

O que faz? Pela primeira vez, um gel de banho é formulado sem sabão, livre de sulfato e parabenos, corante de origem vegetal e enriquecido com manteiga de karité, adequado a todos os tipos de pele. Seu segredo está na sua textura suave e sensual que limpa profundamente, deixando a pele sedosa e aveludada, deliciosamente perfumada. As notas de Fleur d'Osmanthus são frescas, luminosas e alegres. A tangerina e a laranja compõem o delicado aroma frutado das notas de cabeça. No coração, o Osmanthus é acompanhado pela toranja e pelo néroli. Por fim, o cumaru, o benjoim e o musk combinam-se nas notas de fundo para criar esta deliciosa e exótica fragrância, que transmite uma sensação de felicidade e bem-estar.

Como usar? Aplicar no corpo durante o banho e enxaguar em seguida. Em contato com os olhos, enxaguar abundantemente.

Ativos: Aloe Vera.

Saiba mais: > Inspirado no Jardim do Éden na China, o shower gel Fleur d’Osmanthus refresca, é alegre, traz vitalidade e revigora o corpo e a mente, proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar, mistura de elementos cítricos e florais, resultando em uma fragrância vibrante, o segredo da felicidade na sua pele!

Tamanho: 200 ml



Creme Roger & Gallet Fleus D`Osmanthus para Mãos e Unhas


O jardim privado que inspirou esta gama e o seu aroma, foi o Jardim d'Eden na China. Este jardim, é um local extraordinário onde se partiu à descoberta de uma flor misteriosa e rara de felicidade.
Fleur d´Osmanthus revela uma cascata floral, cítrica facetada e amadeirada. Este buquê de flores osmanthus, fresco e alegre, contendo um núcleo de óleo essencial de tangerina, toranja e benjoim, oferece o corpo eo espírito de bem-estar eufórico sensorial.





Fleur d'Osmanthus Eau Fraiche



Descrição


Fleur d'Osmanthus Eau Fraiche

O que é? Fragrância Feminina Eau de Toilette.

Notas Olfativas: Tangerina, laranja, cumaru e sandâlo.

Família Olfativa: Frutado.

Estilo: Cítrico e Revigorante.

Saiba mais: Inspirado no Jardim do Éden na China, a fragrância Fleur d’Osmanthus refresca, é alegre, traz vitalidade e revigora o corpo e a mente, proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar."




Nenhum comentário:

Powered By Blogger