quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vitamina C Energizing Face Spritz The Body Shop

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Refrescar, suavizar e energizar a pele ideal para uso no verão ou para definir a maquiagem.

  • Contém amazônico camu berry, que é conhecido por ter um dos mais altos teores de vitamina C na natureza. Antioxidante da vitamina C estimula a produção de colágeno, melhora a elasticidade e protege contra os danos agressores ambientais.
  • Comunidade Trade aloe vera da Guatemala é conhecido por sua incrível calmante, hidratante e hidratantes - ideal para peles sensíveis.
É uma vitamina C  especialmente produzida para a pele opaca. Ele revitaliza a pele e dá-lhe um brilho luminoso. Ele pode ser usado durante todo o dia. Gosto de usar isso quando acabei de fazer a minha maquiagem e quando chego em casa ,  maquiagem. Eu apenas dou uma borrifada em meu rosto a spritz na  minha maquiagem parece recém-aplicada. Eu também gosto de usá-lo em noites como refresca a pele 
No início seu rosto parece bastante molhada, mas uma vez que secou que lhe dá um brilho lindo que deixa sua pele com um aspecto muito saudável.  É, obviamente, possui um aroma de citrinos, uma vez que é um spray de vitamina C, mas isto não é um problema para mim. O importante  faz sua maquiagem durar e se você não for excessivamente entusiasmado com a aparência brilhante,. 

NOTA 10









Nenhum comentário:

Powered By Blogger