segunda-feira, 29 de abril de 2013

C12 RADIANCE - Serum Antioxidante com FPS 20 - Biomarine.

Sérum de vitamina C com protetor solar rejuvenesce, protege, hidrata, ilumina e clareia a pele

 C12 Radiance  tem em sua formulação 12% de Vitamina C, além de Vitamina E é um sérum de vitamina C com ação antioxidante e FPS 20 que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos do sol (UVA/UVB). Proporciona maciez e hidratação a pele, além de atenuar as rugas existentes. Sua fórmula exclusiva contém um poderoso ativo antioxidante que neutraliza radicais livres que são formados pela ação do meio ambiente, poluição, entre outros fatores externos. Ajuda a manter a firmeza e integridade da pele e previne contra o envelhecimento.
 A vitamina E, um poderoso antioxidante que neutraliza os radicais livres formados pela ação do ambiente, como a poluição, e, por isso, previne o envelhecimento precoce.
Para garantir uma hidratação perfeita, o C-12 Radiance contém ácido hialurônico em sua formulação, que auxilia no preenchimento, amenizando as tão indesejadas marcas de expressão. Além disso, traz em sua fórmula o caviar, responsável por hidratar e nutrir profundamente a pele, deixando-a macia e iluminada. A vitamina A, que também está presente no C-12 Radiance, estimula a produção de colágeno e a renovação celular. Por isso, a pele fica mais firme, lisa e elástica.

Modo de usarAplicar uma camada do sérum sobre a pele limpa, massageando até completa absorção. Pode ser usado em toda a face, pescoço e colo.

PrecauçõesSomente para uso externo. Não ingerir. Uso adulto. Não aplicar na Região dos olhos. Evitar o contato direto com os Olhos. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. Em caso de irritação interromper o uso. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Para uso durante a gravidez, consulte um médico. Conservar em local fresco ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças.








A C12 Radiance, é um poderoso sistema antioxidante que estimula a síntese do colágeno e favorece o preenchimento das rugas além da ação clareadora e é iluminadora das cútis. Vocês viram a descrição, mas não sabem que é o único do mercado com esta porcentagem de 12% e foto proteção de 20. Tudo funciona rápido demais, o preenchimento das linhas de expressão finas, as mais fundas demoram um pouco mais, o clareamento com umas duas semanas. Como em mim já não se vê nada, passei uma amostra para uma amiga muito próxima que usou como expliquei, e a mudança foi radical.O mais intrigante deste sérum, é que ele tem um potencial exorbitante, não deixando nenhum pingo de oleosidade na pele a deixando totalmente seca e ao mesmo tempo totalmente sedosa. Aeoma delicioso,adoro produtos com bom aroma.



por R$ 139,90



Nenhum comentário:

Powered By Blogger