segunda-feira, 22 de abril de 2013

Base Revlon Photoready


  • Não possui cheiro forte e tem uma textura ótima;
  • Ela não transfere, talvez apenas antes de secar completamente no rosto;
  • A duração é boa mais depende do tipo de pele, provavelmente em peles secas dure muito mais.
  • A cobertura é alta mais o acabamento é natural, os micro-brilhos deixam um efeito bem luminoso... depois de um tempo esses brilhos evidenciam a oleosidade da pele, já que a base não é boa em segurar a oleosidade.
  • Prefiro utiliza-la a noite pois a duração é melhor e a oleosidade fica mais contida.


No geral ela é uma boa base mais que provavelmente não irei comprar novamente, quero experimentar novas bases da marca que talvez tenham um melhor desempenho em peles oleosas. Recomendo pra quem tem pele seca ou normal, ela é ótima e o preço - fora do Brasil né - é ótimo!



Segundo a marca:
“A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.
Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com FPS 20.
Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos.Indicada para todos os tipos de pele.”
Eu estava louca pra falar dessa base porque é uma das minhas preferidas,mas como eu to fazendo tratamento na minha pele,estava adiando.Resolvi fazer mesmo assim,por isso desculpem-me pela aparência da minha pele,
escamando,ela esta assim por conta do tratamento.
A embalagem de pump facilita a vida,não faz sujeira e evita desperdício.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger