Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 21 de abril de 2013

Água Thermal

Acqua Crema Face  - Água Thermal em Creme


Lembra que eu falei aqui sobre a água termal e seus mil benefícios? Pois fiquei de boca aberta quando fui apresentada ao Acqua Crema, primeira água termal em creme do mundo. Este produto da Ada Tina tem tudo pra ser o mais novo queridinho das mulheres que se preocupam com a saúde da pele.

O Cosmetólogo e Consultor da Ada Tina, Maurício Pupo, afirma que muitas pessoas acham inconveniente aplicar as águas termais em spray na pele, pois frequentemente escorrem, são difíceis de carregar e não conferem uma sensação duradoura de hidratação e eu concordo completamente com ele! “Outra deficiência na maioria das águas termais do mercado é que elas não agregam tantos benefícios à pele. Por isso, é preciso complementar o tratamento com um hidratante mais intensivo ou com a aplicação de agentes antioxidantes que protejam a pele contra os radicais livres gerados pelo sol, pelo cigarro, poluição e pelo próprio metabolismo celular”, explica.

Durante dois anos a Ada Tina realizou pesquisas para finalmente chegar à fórmula do Acqua Crema. Ele conta com a tecnologia Hydracompense, que absorve e estabiliza a água em Dalton partículas de ácido hialurônico, um polímero natural capaz de reter 99% da água, realizando a super-hidratação da pele em suas camadas mais profundas e o melhor: uma água pura!

Desta forma, Acqua Crema é recomendado não apenas para hidratar a superfície da pele com a melhor água termal, mas também transportar a água pura até as camadas mais profundas da epiderme.

Em sua formulação encontramos também os antioxidantes naturais da oliva, conhecidos como uma das substâncias mais eficazes no combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele.

O professor Pupo ensina como usar: “O produto deve ser utilizado já pela manhã em toda face, antes mesmo de se aplicar o filtro solar. Durante o dia a aplicação pode ser repetida várias vezes, a fim de manter a pele sempre hidratada e protegida. Sua textura de ‘água’ é ultraleve e não interfere com a maquiagem ou com outros produtos cosméticos”, finaliza o professor.
Hidratação Intensiva e Profunda. Proteção intensiva contra a desidratação. Proteção contra agentes oxidantes do meio. Proteção da Barreira Cutânea.

BENEFÍCIOS

-Hidratação Intensiva e Profunda

-Proteção intensiva contra desidratação

-Agentes oxidantes e do meio ambiente

-Proteção da barreira cutânea 

MODO DE USAR

Aplicar de 2 a 3 vezes ao dia, após o banho ou sempre que necessário. 

INGREDIENTES E ATIVOS

Sistema Hydracompense: Hidratação das camadas mais profundas da epiderme e transporte de 99% da água.

Antioxidante da Oliva: Potente ação antioxidante.

Água Thermal: possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.


O que eu achei...

Eu amei o produto! A consistência é bem líquida, quase como um fluído, super fácil de espalhar. A pele absorve rápido e fica sedosa na mesma hora, sem ficar com aquele brilho horroroso, sabe? Uma das coisas que eu mais gostei no Acqua Crema é que ele não escorre como a água termal em spray e pode até ser usado como um primer, por baixo do make e dá até uma disfarçada nos poros. MARAVILHOSO! Não vivo mais sem ele!

Água termal em spray

Conheça as dicas das diversas maneiras de usar Água Termal:

* Maquiagem: uma opção natural para fixar a maquiagem por mais tempo. A dica é guardar o spray na geladeira, pulverizar no rosto e esperar secar bem antes de aplicar a maquiagem.

No final do dia, a Água termal também funciona como excelente complemento demaquilante, limpando e tirando as impurezas da pele.

* Após a depilação ou o barbear: pela ação calmante e antiirritante, a Água termal usada após a depilação ou o barbear, alivia a irritação e a sensação de ardência.

* Durante o verão: durante a exposição solar, pulverize a Água termal para hidratar e refrescar a pele.

* Eritema solar: aplicado após a exposição solar, a Água Termal ajuda a diminuir os efeitos do calor e suavizar a vermelhidão no rosto e no corpo.

* Assaduras: a Água Termal pode ser aplicada inclusive no bebê após o banho ou após a troca de fraldas sobre a região afetada pela assadura para um melhor efeito cicatrizante da pele e conforto.

* Após tratamento antiacneico: a Água termal ajuda a restabelecer a suavidade, a pureza e a luminosidade da pele.

* Após cirurgias dermatológicas: a Água Termal possui propriedades que contribuem para a manutenção da limpeza da pele, sendo sua utilização amplamente recomendada para pós.ciruCalmante, antiirritante e antiinflamatória. Essas são algumas das propriedades terapêuticas da Água termal, conhecidas desde o século XVIII. Graças a essas propriedades, a Água Termal pode ser considerada uma fonte de saúde e beleza para todos os tipos de pele.




Os benefícios da água termal no inverno
A água termal é rica em minerais e outros elementos antioxidantes, ajuda a diminuir a vermelhidão do rosto provocada pelo vento frio, acalma a pele do ressecamento causado por calefação e ar condicionado. Ajuda ainda na cicatrização, promove o equilíbrio da pele, evita o envelhecimento precoce e melhora a defesa através de uma película fina que forma na pele.
Você pode usar a água logo após a limpeza e tônico. Eu costumo utilizá-la duas vezes por dia: borrifo antes de aplicar meus cremes diários e também à noite, antes de passar os cremes mais potentes (anti-idade). Aplico e deixo secar naturalmente.Se você sofre de lábios rachados ou ressecados com o clima frio, pode ainda borrifar um pouquinho nos lábios. Os minerais contidos na água ajudam a cicatrizá-los e hidratá-los.

Postar um comentário