sexta-feira, 27 de junho de 2014

TOLERIANE TEINT LA ROCHE POSAY - MOUUSE

Toleriane Teint
Uma gama de maquilhagem especialista da pele sensível, formulada para responder as necessidades de cada mulher, conferindo uma tez uniforme e livre de imperfeições. As suas texturas ultra-leves, espalham-se facilmente e adaptam-se para um resultado absolutamente natural.

  • Toleriane Teint Fluído Corrector SPF 20 - Descontinuada!
Um corrector de imperfeições e um uniformizador de tez, especialmente adaptado a peles sensíveis ou intolerantes, com imperfeições moderadas. O seu poder de cobertura é elevado, graças à sua concentração de 25% em pigmentos revestidos. Tem um acabamento semi-mate natural. É uma emulsão oil free, de textura fina e ligeira, enriquecida em água termal La Roche Posay. Não causa efeito "máscara".

Conselhos de utilização
Após a aplicação do creme de dia, aplique com o dedo ou uma esponja, com pequenos toques. A aplicação pode ser localizada sobre as imperfeições (espinhas, cicatrizes) ou todo o rosto.

  • Toleriane Teint Mousse Matificante SPF20
    - Pele Mista a Oleosa e Sensível
As características associadas as uma pele oleosa - excesso de oleosidade, brilho, tez baça e tonalidade cinzenta - podem alterar o resultado da maquilhagem ao longo do dia. O Toleriane Teint Mousse Matificante SPF20, é a resposta à peles mistas a oleosas que pretendam uma maquilhagem natural. Formulado com uma textura mousse arejada, compreende activos absorventes exclusivos, anti-água e anti-sebo, conferindo um efeito matificante à pele, que permite controlar a maquilhagem ao longo do dia. Com um acabamento aveludado suave, controla a fixação ao longo do dia, conferindo um efeito mate duradouro. Resistente à transpiração.

Conselhos de utilização
retirar o equivalente a uma avelã de mousse, aplicar 5 toques - testa, maças do rosto, queixo e naríz - e espalhar a textura do interior para o exterior.

  • Toleriane Teint Aqua-Creme Hidratante SPF20 - Pele Normal a Seca e Sensível
A sensação de repuxar e a secura cutânea, para além do desconforto da pele, podem alterar o aspecto da maquilhagem ao longo do dia. Por este motivo a La Roche Posay, desenvolveu o Toleriane Teint Aqua-Creme Hidratante SPF20. Formulado numa textura ultra-flexível, com uma elevada concentração de água e ácido hialurónico, Toleriane Teint Aqua-Creme, hidrata a pele por 12horas, permitindo uma maquilhagem uniforme e natural, com um acabamento acetinado.

Conselhos de utilização
a textura fresca e fundente, aplica-se com a ponta dos dedos, através de movimentos circulares, partindo do interior em direcção ao exterior do rosto.


Saiba mais...
Os cuidados Toleriane Teint apresentam uma carta de formulação rigorosa:
- Composição de alta tolerância
- Sem perfume, sem conservantes
- Testado em pele sensível, com tendência atópica e tendência acneica
- Não comedogénico
- Protecção alta contra os UV 


Marca: La Roche Posay 










Nenhum comentário:

Powered By Blogger