domingo, 15 de junho de 2014

Shiseido Pureness Refreshing Cleansing Water - Água De Limpeza

Limpador suave à base de água e sem álcool para o rosto. Remove rapidamente as impurezas, maquiagem e oleosidade que obstruem os poros e podem causar imperfeições à pele.

Shiseido Pureness Refreshing Cleansing Water mantém o equilíbrio natural da pele e a deixa com uma agradável sensação refrescante.

Ação 
Formulado com pó absorvente de oleosidade que deixa a pele purificada e equilibrada. (oil-free / alcohol-free)








Olá pessoal, acredito que a maioria de vocês .sabem o quanto o rosto precisa de cuidados especiais sabe o quanto a pele oleosa necessita de produtos  livres de óleo, livre de álcool, que não agrida nossas peles, e que cumpra sua função, não é?!
E foi com isso em mente que achei a linha Pureness da shiseido . Comprei uma aguinha pra limpeza (Pureness - Refreshing Cleansing Water - oil-free alcohol-free - 150ml -  Ela é muito boa e faz parte do meu ritual de pré-maquiagem (limpeza + tonificação + hidratação).
O resultado na minha pele é uma sensação imediata de hidratação, a pele suga rápidinho o produto, as impurezas saem bem facilmente, sem precisar esfregar e o cheiro é quase nada de tão suave e agradável,quem me acompanha sabe o quanto sou viciada em aromas.
Na minha pele os poros estavam super dilatados e a pele bem ressecada na maior parte do rosto, porém com excesso de oleosidade na zona T. Eu passei e vi a pele também sugando o produto , depois o brilho saiu e ficou uniforme, fiz a make e depois os poros fecharam e a pele ficou excelente
Segundo o site da Shiseido a linha Pureness é: “Destinada à pele jovem para controlar o excesso de secreção sebácea que origina problemas como a acne, brilho e poros dilatados. Proporciona hidratação ideal para pele normal, oleosa ou acneica.”
Realmente fiquei satisfeita com o resultado.

Vale cada centavo.APAIXONEI





Nenhum comentário:

Powered By Blogger