segunda-feira, 11 de outubro de 2010

RD Protein Cream


Já tinha ouvido falar muito a respeito desse produto la no Truques de Maquiagem e decidi experimentar: O RD é um creme com vitamina B-5, aminoácidos (proteinas são cadeias de aminoácidos) e alecrim, que promete hidratar profundamente o cabelo sem pesar. É um tratamento contínuo, ou seja, quanto mais tempo (e não quantidade) você usar, melhor seu cabelo vai ficar.
Se eu pudesse, daria mil estrelinhas pra esse produto. Vale cada centavo do preço alto dele aqui no Brasil (o bendito chega a custar 120 reais aqui na terrinha).
A grande sacada do RD é ser multiuso, dá pra usar como mascara de tratamento, como finalizador, como leave-in e como hidratante noturno.
Logo no primeiro uso ele deixa o cabelo MEGA macio, sedoso e brilhoso, além de ter um cheirinho suave ótimo. Super recomendo!
Detalhe: Não aconselho passar na raiz, e também não pode passar muito, ou seu cabelo vai ficar oleoso, o produto não é oleoso, mas excessos nunca são bons… né?
Então amyga que está em dúvida, tire o escorpião do bolso porque esse compensa!
Depois de quase 5 meses usando-o direto, todos os dias, eu posso afirmar que o produto é realmente muito bom!
A consistência pastosa dele, na primeira vez, me fez pensar que poderia deixar meu cabelo pesado e oleoso. Muito pelo contrário! Ele fica assentado, comportado, muito leve e solto. Justamente por ser pastoso, o produto rende que é uma beleza. Realmente você pega uma pequena quantidade com os dedos, esfrega na palma da mão e distribui no cabelo. A sensação que dá é que ele preenche mesmo a porosidade do fio, tirando aquele aspecto de fragilidade.
E com relação ao rendimento, a foto mostra o quanto eu “já” usei do produto. E olha que tem dia que eu exagero um pouco, passando mais nas pontas, pra elas não ficarem espigando.Uma coisa engraçada, que eu só notei algum tempo depois, foi que a minha mão ficava cintilante depois que eu usava o creme. Quando fui tirar foto um pouco mais de perto, pra poder mostrar a consistência do produto, eu vi o porquê.
Ingredientes especiais:
Alecrim:
emoliente, normaliza efeitos no metabolismo
D-Panthenol: fortalecimento, repara e recondiciona
Proteínas de seda: nutre e repara pontas duplas e fios de cabelos danificados
Características:
• Fortalece os cabelos e aumenta a elasticidade
• Proteção contra raios UV
• Nutre, hidrata e repara pontas e fios de cabelos danificados
• Todos os tipos de cabelos
• Pode ser usado antes de escovas e alisamentos através de chapinha.
• Indicado para uso diário sem enxágue








Nenhum comentário:

Powered By Blogger