segunda-feira, 18 de outubro de 2010

KÉRASTASE NUTRITIVE FLUIDO OLÉO-RELAX - TRATAMENTO FINALIZADOR

KÉRASTASE NUTRITIVE FLUIDO OLÉO-RELAX - TRATAMENTO FINALIZADOR 125ml

Descricão

Serum disciplinante para cabelos ressecados, volumosos e rebeldes. Suaviza a cutícula dos fios, facilitando o controle e manuseio dos fios. Protege das agressões externas e controla o volume.
Ação
O sistema Nutri-Huile Anti-Frizz garante um efeito liso e sedoso sem deixar os fios pesados. Evita a formação de frizz e disciplina fios rebeldes.

Resultado

Cabelos macios, suaves e controlados sem pesar.

Conselhos de Aplicacao

Aplique uma a duas nozes nos cabelos úmidos e proceda com a escovação ou aplique sobre os fios secos para finalizar.


Eu indico para quem quer disciplinar os fios e como eu, precisa que o cabelo fique menos volumoso e armado, eliminando a aparência estática. Os fios ficam com um balanço incrível. Estou bem satisfeita, ainda mais porque ele rende bastante o que acaba compensando seu precinho um pouco salgado.Mas como eu sempre digo, acho que recuperar meu cabelo vale todo o investimento que eu puder fazer, pois os danos foram enormes e agora é correr atrás de um cabelo saudável e bem tratado outra vez.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger