domingo, 12 de setembro de 2010

John Frieda

John Frieda
Bem até alguns meses atrás era impossível comprar aqui no Brasil, o problema é q ninguém sabia explicar o q tinha acontecido...até q recentemente encontrei novamente nas perfumarias com a embalagem nova.
Foi apenas isso q aconteceu...nada de várias histórias malucas q rondavam na net!
Como eu comprei na maioria das vezes no lugar maluco da liberdade ou então alguém q foi viajar, não sei realmente o q já tinha sido comercializado no Brasil ou não, mas de qq forma vou destacar o q estava na feira e explicar para quem não conhece entender um pouco mais a marca!
Lá fora cada item custa em média 7 a 10 doletas e a variedade é gigantesca...já aqui cada um sai em média por 50 reais.
Os produtos valem o preço?
A grande maioria sim, lá fora são os produtos encontrados na farmácia, para as brasileiras chega a ser um item de "luxo" mas q a qualidade é sensacional ninguém pode negar...
Além disso eles são pioneiros em uma série de linhas q agora começaram a tomar força no Brasil, como por exemplo, opções de shampoo e produtos para loiras com cabelos claros (platinados) e tb com loiros mais escuros (caramelos). Sendo q o primeiro desamarela e a segunda opção não deixa a cor desbotar, além dessa divisão vc pode escolher platinado/caramelo hidratante, platinado/caramelo para dar volume  ou para dar brilho.
Pode ser meio confuso...eu já comprei umas 3 vezes errado!
Mas agora a primeira marca q está trazendo isso para o Brasil é a kert com a opção de 2  shampoos para loiras (claros e escuros) mas isso já comentei no post deles q fiz.
Apenas coloquei esse exemplo para entender pq a marca é o q ela é hj...


-Sheer Blonde
A linha específica para as loiras
Vamos as subdivisões, primeiro vc deve escolher se quer a linha para cabelos platinados ou para cabelos caramelados.
Depois disso vc escolhe entre hidratação extra, luminosidade (ativador de reflexos) e neutralizador de reflexos (color renew tone restoring). A marca conta ainda com alguns itens especiais como go blonder lightening (realça o brilho extra para os dourados) e avolumante.
A novidade ficou por conta da linha Lustrous Touch Strengthening, q contém finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção, contra quebra.

-Root Awakening
Essa linha contém eucalipto para hidratar o couro cabeludo, nutrindo das raízes até as pontas dos fios.
Com o uso diário a linha promove cabelos mais radiantes e saudáveis.
Essa linha na verdade funciona para cabelos q não exigem grandes cuidados (normalmente sem química), ela repõe nutrientes q as agressões externas como vento, poluição, sol, etc causam nos fios.
O seu grande diferencial é o cheiro q é sensacional mas no Brasil não vejo grande mercado para ela (quem q não tem problemas com o cabelo vai comprar um shampoo de 60 reais?).

-Luxurious volume e Brilliant brunette:
Luxurious volume:
Essa linha proporciona volume da raiz as pontas, engrossando os fios para a sensação de mais volume porém suave ao toque.
Quem já usou garante q os fios ficam mais "encorpados" como diria minha amiga louca por volume (depois de umas 30 mil progressivas, perco a amiga mas não a piada).
Mas como o exemplo dela, tinha os cabelos ondulados, a modinha progressiva pegou e fez mil vezes sem precisar (eu sempre puxei a sua orelha vai) e ainda falava: Não os cabelos ficam bonitos com a escova, ela faz bem!
Partindo do princípio q nada com formol faz bem a qq ser humano vivo...em excesso deixou a cidadã com tão pouquinho cabelo q agora busca desesperadamente um avolumante...

Brilliant brunette 
É  a linha especial para quem tem cabelos castanhos...
Todos os produtos da linha promovem um brilho multifacetado para realçar os tons escuros.
O q seria novidade nessa linha é  lustrous touch smoothing q com finalizadores acetinados e hidratantes de ação profunda, suavizam os fios castanhos deixando os uniformes e brilhantes.

Obs. lá não tinha nenhum produto para as ruivas apesar da gente saber q eles trazem a linha para o Brasil, não estou "dando preferência" para as loiras mas realmente o sheer blonde é o carro chefe da marca!

-Frizz ease
Tirando o sheer blonde q é a menina dos olhos da marca outra linha q vende muito no Brasil é essa frizz ease!
Ela é indicada para cabelos rebeldes, ondulados, frizados e com volume. Todos os produtos dessa linha (do shampoo até os finalizadores) cuidam de maneira exclusiva para deixar os fios instantaneamente mais macios, brilhantes e maleáveis!
O produto "mais famoso" dessa linha é o soro, ele é vendido em 3 versões: regular, forte e extra forte.
Nas perfumarias tb é vendido em sachê para fazer aquela escova no dia q vc precisa estar com os cabelos em ordem.
Além disso conta com o acelerador de secagem (ele sela as cutículas dos fios na hora da escova), fixador spray, em gel e mousse, creme defrisante (versão regular e forte), shampoo, condicionador, máscara de hidratação, entre outros...

-Aquatress
Essa marca tem o hidra hair select q é uma espécie de auto ajuste dos minerais de água à necessidade de cada tipo de cabelo.
Eu comprei um sérum uma vez e amei...agora vou tentar experimentar mais coisas deles!
Vamos as linhas:

-Antifrizz
Define os cachos e controla o frizz
-Rebeldes e estressados
Hidrata profundamente e promove um brilho com efeito gloss
-Coloridos
Protege e revitaliza a cor
-Blonde
Renova a tintura do salão
É DESAMARELADOR (como o mercado lotou de produtos assim agora não?)
-Efeito liso
Nutre e alisa cabelos rebeldes
-Finos e oleosos
Vitaliza e proporciona leveza
-Quimicamente modificados
Dá força e brilho para cabelos quebradiços e opacos
-Pós progressiva
Nutre os cabelos alisados renovando o tratamento do salão

Tratamentos:
-Creme leave on - reduz o volume, hidrata e fortalece, além de dar brilho aos fios.
-Sérum reconstrutor anti frizz - protege contra o frizz e desgaste da cor e porporciona maciez aos cabelos ressecados, rebeldes e coloridos.
-Redutor de volume - hidrata, amacia e suaviza a textura seca e áspera dos fios

Máscaras:
-Tratamento intensivo
-Blonde
-Pós progressiva

As novidades ficaram por conta do blonde e da linha pós progressiva!

-Ecologie
A ecologie foi uma das marcas q mais me surpreenderam na beauty...reformulada total!
Agora ela terá a linha Natural Pro, vamos a mais informações:

-Liso extremo
o complexo de proteínas possui alta afinidade com a queratina do cabelo e age como uma película protetora que encolve as cutículas danificadas dos fios.

-Prolonga extremamente o tratamento
A linha mel + queratina contém ricos elementos nutritivos e hidratantes, que limpam e suavizam a textura modificada dos fios, restaurando os danos causados por processos químicos, cuidando da estrutura dos fios.

-Extrema manutenção da cor
Proteína de cereal + girassol, essa linha neutraliza os radicais livres formados pela ação dos raios UV mantendo a cor por mais tempo além de reduzir a agressividade que a coloração traz aos fios, formando nos cabelos um filme hidratante e protetor.

-Equilíbrio extremo
A linha hidrahair av traz um ativo para tratamento de cabelos mistos, condiciona os fios secos e rebeldes e impede a oleosidade do couro cabeludo. Reequilibra o ph fisiológico do couro cabeludo, acidificando-o e, retornando ao natural, mantém um equilibrio extremo entre raiz e pontas

-Brilho extremo
Ômega 3 + flor de camelina, formado por óleos especiais proporciona limpeza profunda e brilho intenso aos cabelos opacos e ressecados.

-Suavidade extrema
Vitamina B5 limpa suavemente os cabelos finos e delicados, proporcionando uma sensação de frescor sem pesar nos fios. Fortalecem a camada externa dos fios, mantém os cabelos limpos e soltos por mais tempo

-Finalizadores para todos os tipos de cabelos:

Styling gloss iluminador  promove estilo e brilho extremo aos cabelos, formulado com silicones especiais, amacia, desembaraça os fios e retira o arrepiado e realça a luminosidade.

Hidratante Capilar Noturno de efeito liso- as nanopartículas proporcionam aos cabelos hidratação, brilho, maciez extrema, q não deixa resíduos no travesseiro e repara os cabelos durante a noite.

Bem fomos bem atendidas na Harty porém faltou muita informação...como q partir de quando os produtos serão comercializados ou então qual será a sua faixa de preço!
Não estou reclamando mas era uma empresa q não estava querendo muito divulgar mas sim achar distribuidor para expandir seus negócios...
Final das contas...achei interessantíssimo essa nova ecologie...a linha antiga desamareladora deles não funcionava comigo, vamos ver como será essas nova!

Ah ia esquecendo olha só como está bem melhor a linha exclusivamente masculina:

Nenhum comentário:

Powered By Blogger