quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Creme kerastase uv soleil

http://www.cazzahair.com.br

.
Oi,dia 28 de Agosto eu fiz o pedido pelo site  cazzahair,e minha compra finanalmente chegou hoje,dia 08 de setembro,chegou dentro do prazo que o site informou,a compra foi de um creme kerastase uv soleil,para eu usar no verão ,eu já uso a um bom tempo,mas usava sem proteção UV,eu verifiquei em vários sites para comparar preços e nesse site,foi o mais em conta que encontrei,a compra saiu por 104,00,enquanto outros sites sai por volta de 205,00.

Descrição do produto

Máscara reconstrutora e protetora da exposição ao sol, para cabelos coloridos e muito sensibilizados. Filtro Photo-Défense. Silicone. Ceramidas. Reconstrução da fibra capilar Brilho e prolongação da cor. Maciez longa duração.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger