sábado, 28 de novembro de 2015

ANGEL - Thierry Mugler





Body Lotion Angel Thierry Mugler

200ml Feminino 
R$ 259,00



Thierry Mugler cria uma nova geração de perfumes, ao mesmo tempo que oferece a possibilidade de você escolher se perfumar em uma textura inédita que mais lhe agrada. A linha corporal de Angel se propõe à um novo gestual, satisfazendo o gosto da cada mulher.

O segredo de durabilidade da fragrância, é o o sistema molecular IDS - Intense Diffusion System. Uma tecnologia exclusiva e revolucionária que modifica o comportamento olfativo da fragrância, sem alterá-la, aumentando a sua durabilidade e difusão sobre a pele. Funcionando direto na essência do perfume, esta tecnologia retarda a evaporação, reativando a fragrância durante todo o dia. Cada ítem da linha de banho, é um objeto de desejo.

O Body Lotion Angel é uma loção cremosa que deixa a pele hidratada, sedosa e perfumada. Seu toque celestial, envolve a pele em notas deliciosamente luxuosas.



Quer sentir o corpo com cheirinho de quem acabou de sair do banho,sinta e comprove.


Pirâmide Olfativa
Top: bergamota e pimenta vermelha.
Corpo: flores vermelhas e chocolate.
Fundo: almíscar, patchouli, baunilha e cedro da Virgínia.

Ocasião
Para o corpo todo, pode ser usado todos os dias, em qualquer ocasião, pois o aroma fica mais discreto. Com o perfume original, intensifica seu poder e prolonga a sua duração, fazendo dessa combinação uma dupla imbatível.






Angel Refillable Feminino Eau de Parfum


50 ml - R$ 439,00

O nome:Revelando as múltiplas facetas da mulher: às vezes um anjo inocente, às vezes uma diva sedutora.

A cor:De todas as cores, o azul é a cor do céu, do imaginário, do intocável. É a cor de fetiche de Thierry Mugler.

O frasco:Um pedaço do céu cristalizado, de presente para as mulheres.

A Fragrância:Família Olfativa : Oriental Gourmant

Faceta Celestial: um mundo de Pureza. O aroma do vento.O aroma do céu. O aroma da cor azul: uma vibração pura e transparente. Uma presença amorosa, algo positivo: serenidade, plenitude. (Bergamota)
Faceta Deliciosa: prazer As memórias alegres da infância. Jogos cheios de delícias. O aroma irresistível do Caramelo e Chocolate
Faceta Voluptuosa: terna e sensual Essência de mulher. A elegância e feminilidade da mulher. A presença excessiva do patchouli e Baunilha 

Pirâmide Olfativa
Top: melão, coco, mandarina, cássia, bergamota e algodão-doce.
Corpo: mel, pêssego, framboesa, ameixa preta, rosa, damasco, lírio do vale, jasmim, frutas vermelhas e orquídea.
Fundo: almíscar, baunilha, chocolate, caramelo, patchouli, âmbar e tonka bean.
Ocasião
Um perfume encantador, mas impactante. Use de preferência à noite, para um evento especial, mesmo que apenas com as amigas. Pode ser usado tanto no tempo quente quanto no frio, mas não abuse em altas temperaturas. Antes de mais nada, é um perfume para deixar sua mente viajar, portanto precisa de espaço.



É UM PERFUME MARCANTE,NÃO TEM COMO NÃO PERGUNTAREM QUAL O PERFUME QUE VOCÊ ESTÁ USANDO









Nenhum comentário:

Powered By Blogger