segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Base DermaCol-Alta cobertura

Base de longa duração e altamente pigmentada que proporciona uma cobertura perfeita.

Base para oferecer uma cobertura excepcional sem comprometer o acabamento suave idealizado por ela. Formulado com 21% de pigmentos, sua fórmula poderosa foi desenvolvida para os mais variados tons de pele, cobrindo com perfeição até tatuagens. A combinação de ingredientes garante 24 horas de cobertura sem transferência e os polímeros naturais absorvem a oleosidade da pele mantendo um suave acabamento aveludado.



Benefícios:

- A prova d'água
- Hipoalergênica
- Para todos os tipos de pele
- Sem químicos conservantes
- Fator de Proteção Solar 30

Cobertura:

- Extrema e total, 24h de duração

Indicada para cobrir:

- Vitiligo
- Melasma
- Tatuagens
- Olheiras
- Manchas de sol- Outras impefeições de pele que exigem extrema cobertura


O clinicamente testado, cobertura extremo Make up tampa foi criado como o primeiro de seu tipo na Europa e um dos primeiros no mundo. A licença para esta fundação foi finalmente vendido para Hollywood. Ele contém 50% de pigmentos, o que torna uma arma contra as imperfeições da pele. DERMACOL MAKE-UP TAMPA fornece cobertura perfeita, mesmo em camadas finas e é o corrector perfeito para escuras sob os olhos, manchas desagradáveis e manchas da pele. Ele cobre completamente acne, perda de pigmentação, hematomas pós cirúrgica, tatuagens etc. Pode ser usado em todo o rosto ou corpo para correção de cor, clarear ou escurecer os tons de pele, e garantir o equilíbrio ideal. É amplamente utilizado como um profissional de make-up para a foto ou filme brotos, modelagem e para ocasiões festivas.
Volume: 30 g
Uso:
Escolha o tom certo da cor de sua pele. Bata levemente o make-up para a sua pele, quer com os dedos ou com um make-up esponja embebida. Aplique o Dermacol Make-up Capa gradualmente utilizando primeiro uma pequena quantidade e, em seguida, adicione conforme necessário até que todos os problemas de pele são cobertos. (a tampa Make-up tem uma consistência rica e oferece cobertura extremo. Por isso, é importante aplicar a maquiagem uniformemente).
Resultado:

Dermacol Tampa Make-up fornece excelente cobertura com um acabamento de aparência natural para todo o seu rosto e corpo. Sua pele vai ser bem equilibrada e ter uma aparência aveludada matte. A prova d'agua.

é vendida em uma série de sites como Ebay, Mercado Livre e afins.





Como dá para ver pelo vídeo, a base tem uma SUPER cobertura, praticamente um reboco para ocasiões em ele é necessário. Eu sei que bases leves são mais bonitas, mais joviais e mais atuais, mas não nego meu interesse numa base de cobertura mais exagerada, que vai deixar minhas manchas, espinhas e sinais de acne bem escondidas com pouco produto.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger