terça-feira, 3 de novembro de 2015

EMULSÃO FACIAL NUTRALIFT INTENSIVE ADCOS

 A tradição dos cremes com DMAE em uma fórmula exclusiva para firmeza da pele
* Trata profundamente para reduzir as rugas e linhas de expressão
* Hidrata e protege contra a ação prejudicial dos radicais livres
Neurocosmético anti-idade que estimula a liberação do hormônio do bem estar
* Perfume suave


55 g

DMAE : é uma toxina que auxilia na produção de colágeno e elastina,repondo os aminoácidos.




AÇÃO: Anti-aging e firmante.

Aplique diariamente sobre a pele duas vezes ao dia massageando até completa absorção.


DICA: para ir contra os efeitos da gravidade, aplique seus produtos faciais sempre em movimentos ascendentes e de forma contrária às rugas.



É uma fórmula possui um concentrado com 16 ativos que protegem o sistema nervoso cutâneo, estimulam a firmeza (DMAE), reduzem rugas, hidratam e nutrem a pele. Nutralift Intensive possui antioxidantes que protegem contra as ações de radicais livres e previnem o envelhecimento precoce.

INDICAÇÕES:

1. Emulsão rejuvenescedora para redução de rugas e melhora da firmeza e aparência da pele;

2. Neurocosmético: protege o sistema nervoso cutâneo, favorecendo a longevidade celular, e estimula a liberação de endorfinas, que promove sensação de bem-estar;

3. Alta eficácia firmante pela presença de DMAE;4. Favorece a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico naturais, levando ao preenchimento das rugas;5. Com vitaminas A + C + E, extrato de chá verde e flavonoides da uva, possui potente ação antioxidante, prevenindo e revertendo os danos causados pelos radicais livres;

6. Repõe minerais, aminoácidos, ácidos graxos essenciais e açúcares com potente ação hidratante e nutritiva;7. Uso diurno e noturno;8. Dermatologicamente testado.


PRINCÍPIOS ATIVOS:


DMAE, Matrixyl®, 

*Silício 
*Orgânico, 
*Neuroxyl®, 
*Endorphin®, 
*Extrato de Chá Verde e Diosgenina, 
*Gluconolactona, 
*Oligoelementos, 
*PCA-Na, 
*Ômegas, 
*Vitamina E + C + A, 
*Fucogel®, 
*Aminoácidos.


 um Anti-aging Intensivo que com três dias já senti diferença.
A promessa: Com ação anti-aging, trata a pele de forma intensiva: suaviza as rugas, proporciona firmeza, aumenta a elasticidade, renova e hidrata. A inovação, neste produto, deve-se principalmente a presença do Neuroxyl e do Endorphin que são responsáveis por manter a integridade e bom funcionamento da pele, minimizando rugas e incrementando firmeza.
Impressionante como cumpri o prometido. Realmente a pele fica mais firme, renovada, hidratada sem oleosidade. Totalmente preparada para dormir, ou passar o dia firme, pois pode ser usada de dia ou a noite.










Nenhum comentário:

Powered By Blogger