sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Minhas paletas da Kat Von D


PALETAS: 







O kit magnífico é composto de sombras formuladas com um pigmento de alta duração e cor intensa que previne borrões, acúmulo nas pálpebras e que permanece o dia todo. As cores foram escolhidas para permitir a criação tanto de um look neutro para o dia quanto de um look arrasador e intenso para a noite. O toque final fica por conta do delineador que desliza perfeitamente pela linha dos olhos e dá um acabamento dramático ao visual.

Kat Von D Monarch Eyeshadow Palette







Paleta Kat Von D Chrysalis


A paleta de sombras Chrysalis inclui tons mais frios, com uma vibe mais dramático. Também têm uma fórmula de longa duração que também inclui extrato de rosa e vitaminas A, C e E para manter a pálpebra hidratada. Esses tons elegantes são perfeitos para criar uma infinidade de looks interessantes.





Mini Paleta Sombras True Romance Kat Von D - Little Sinner

Mini Eyeshadow Palette Little Sinner é um kit com 4 sombras que criam olhos esfumados lindos e misteriosos.






Sombra True Romance 

Eyeshadow Palette Saint


Sombra True Romance Eyeshadow Palette Saint é uma paleta com oito cores de sombra e um lápis delineador. O kit contém: Sombra Heavens (baunilha perolado), Sombra Enjoy the Silence (manteiga perolado), Sombra <3 (rosa suave com brilho), Sombra Downtown (champanhe perolado), Sombra Sunny (ouro perolado), Sombra Pray For me (marrom claro perolado), Sombra Bookworm (marrom perolado), Sombra Caravaggio (marrom escuro mate) e 1 mini Black Autograph Pencil Eyeliner na cor - Puro Amor.

Esta paleta promove um olho esfumado que dá imediatamente um ar de mistério – crie o seu próprio com a True Romance Eyeshadow Palette. Feito especialmente para a Sephora pela estrela da televisão Kat Von D, este artístico espectro de cores trará um toque de glamour ousado para seu visual. O estojo compacto da paleta é desenhado com imagens inspiradas em um romântico mundo antigo e é ele próprio um trabalho de arte inspirado em tatuagens.

Inclui uma variedade de cores cremes e rosas glaciais com marrons-chocolate bronzeados. A formulação de cada sombra é infundida com extrato de rosa por suas excelentes propriedades hidratantes e para ajudar na maciez e hidratação das pálpebras.

*Não contém parabeno.







Sombra True Romance Eyeshadow Palette Poetica


True Romance Eyeshadow Palette Poetica é uma paleta com oito cores de sombra e um lápis delineador. Este kit contém oito cores de sombras: Forgiveness (manteiga perolado), Sand Timer (areia perolado), Chandler (cobre perolado), Tijuana (marrom e preto com brilho dourado), Wonderland (vinho com pérola dourada), Skiba (roxo com pérola dourada), Babe (lavanda), You Alone (baunilha mate) e 1 mini delineador à prova d' água - Black Autograph Pencil Eyeliner na cor Puro Amor.

Crie um olho esfumado ou experimente um visual de garota roqueira com esta paleta True Romance Eyeshadow Palette. Criado especialmente para a Sephora pela tatuadora e estrela da televisão Kat Von D, este artístico espectro de cores inclui nudes e marrons neutros com iluminadores roxos para trazer uma sensação de glamour ousado para seu visual.

O extrato de rosa dá à formulação de cada sombra excelentes propriedades hidratantes para ajudar as pálpebras a permanecerem macias e hidratadas. O estojo compacto da paleta é desenhado com imagens inspiradas em um romântico mundo antigo e é ele próprio um trabalho de arte inspirado em tatuagens. "Um olhar esfumado adiciona um ar de mistério imediato” - Kat Von D, tatuadora e estrela da televisão.

*Não contém parabeno.






  • ESSA PALETA É NOVA,AQUISIÇÃO AGORA EM 2016
Kat Von D True Romance Eyeshadow Palette Mi Vida Loca










Nenhum comentário:

Powered By Blogger