terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eclat Matissime Spf20 - Base Líquida





Base líquida para peles normais a oleosas. A Givenchy Eclat Matissime SPF20 PA++ proporciona uma cobertura leve, uniformizando com um efeito natural. Sua textura é ultraleve, oferecendo uma sensação confortável. Ela também protege a pele dos raios solares UVA e UVB. 

Eclat Matissime SPF20 PA++, de Givenchy, traz uma inovação criada pela grife francesa. Ela possui acabamento matte, mas com uma luminosidade perfeita, livre de brilho, para um aspecto de pele naturalmente saudável. Sua fórmula ainda conta com micro-esferas de controle de oleosidade, garantindo até 9 horas e meia de duração à maquiagem






Para começar, já adorei a embalagem. Sempre amo as embalagens da Givenchy e esta mesmo não sendo “chic” como a maioria, tem um ótimo design, é bonita, compacta e prática.
A textura dela é líquida, bem leve, fácil de espalhar e pode ser aplicada com os dedos ou com o pincel (eu prefiro o pincel). E para quem gosta de base com cheirinho, esta daqui tem um aroma floral levinho, agradável que não incomoda depois de aplicada.
Depois de absorvida, a base deixa a pele realmente sequinha mas nada de efeito artificial (mais natural sabem ?). A pele fica livre do aspecto oleoso, mas ainda fica luminosa. Eu que tenho a pele bem oleosa gostei bastante do resultado, mas depois de ter acostumado mais com bases um pouco mais cremosa, até demorei alguns dias para me adaptar a esta textura mais seca.

Eclat Matissime é o perfeito equilíbrio entre pós e pigmentos encapsulados, que absorvem imediatamente.

Em formato fluido, para um acabamento mate impecável, com luminosidade e maciez. Sua textura é leve com acabamento mate e natural. Deixa a pele lisa e uniforme, com um resplendor natural da própria pele.





Cremosa, aerada, fresca na ponta dos dedos e na pele, proporcionando equilíbrio entre luminosidade e um resultado matificante duradouro.

Indicado para:

Pele normal a oleosa. 

Textura:

Líquida.

Componentes:

- Micro esferas porosas e esferas de zinco: matifica e controla a produção de oleosidade.

- Pimpinela, canela e gengibre: agentes purificantes.

Modo de usar:

Aplicar com a ponta dos dedos, do centro ao exterior até o pescoço. Depois aplicar os pós LE PRISME VISAGE ou LE PRISME LIBRE para fixar a maquiagem.

30m




11:00 h da manhã




16:00 da tade,5 h após 




Nenhum comentário:

Powered By Blogger