sábado, 25 de outubro de 2014

Maquiagens da Kat Von D

PALETAS: 


O kit magnífico é composto de sombras formuladas com um pigmento de alta duração e cor intensa que previne borrões, acúmulo nas pálpebras e que permanece o dia todo. As cores foram escolhidas para permitir a criação tanto de um look neutro para o dia quanto de um look arrasador e intenso para a noite. O toque final fica por conta do delineador que desliza perfeitamente pela linha dos olhos e dá um acabamento dramático ao visual.

Kat Von D Monarch Eyeshadow Palette



Paleta Kat Von D Chrysalis





Mini Paleta Sombras True Romance Kat Von D - Little Sinner




Sombra True Romance Eyeshadow Palette Saint






Sombra True Romance Eyeshadow Palette Poetica



Blush Everlasting Blush

Essex

Finalmente um blush que não desaparece ao longo do dia! O Everlasting é altamente pigmentado e perfeito para realçar cada tipo de rosto com cores perfeitas para todos os tons de pele.

Mantenha as bochechas coradas do início ao fim do dia e experimente toda a durabilidade do Everlasting. O produto desliza sobre o rosto e acentua o brilho natural da sua pele por até 24 horas!


Batom Foiled Love Liquid 

Lipstick

cor:Adoro




Batom Foiled Love Lipstick





Pré-Maquiagem High 

Voltage Eye Primer


Este produto essencial de textura leve desliza sobre a pálpebra sem arrastar. Ele atua como um ímã, evitando que a sombra espalhe e acumule em sulcos. Pigmentos micro-encapsulados flutuam sobre a área dos olhos, afinando a textura da pele e apagando linhas de expressão. Use a tonalidade Smoky para preparar suas pálpebras para um ardente visual com olhos esfumados.




Corretivo Lock It Tattoo 

Concealer

Corretivo à prova d'água de longa duração e altamente pigmentado que proporciona uma cobertura perfeita.

O Kat Von D Lock it Tattoo Concealer é um corretivo cremoso e de fácil aplicação que proporciona uma cobertura impecável e duradoura. Atinja a pele perfeita em quatro passos simples: prepare a pele com a base, corrija as imperfeições com o corretivo, aperfeiçoe o look com o pó matificante e fixe a maquiagem com o fixador.


Pó Compacto Lock-It  Powder Compact Foundation


A base em pó 24 horas, com um acabamento fosco impecável. 

De dia ou a noite, essa base promete cobertura impecável o tempo todo. A fórmula uniformiza a pele e esconde imperfeições, tudo sem a necessidade de retoques. Macia e à prova de suor, esta base não craquela ou deixa vincos nas linhas de expressão. Textura aveludada que deixa a pele respirar.

cor: 54 - Medium


Lápis de Olhos Mini 

Autograph Pencil


O famoso lápis de Kat von D agora em um tamanho prático e fácil para levar sempre com você!
Autograph Pencil é um lápis delineador à prova d' água com cores ricas e intensas. A sua fórmula cremosa fornece resultados poderosos enquanto permite fácil aplicação na delicada área dos cílios.

cor : Puro Amor


Base Lock-It Tattoo Foundation


Base de longa duração e altamente pigmentada que proporciona uma cobertura perfeita.

Kat criou essa base para oferecer uma cobertura excepcional sem comprometer o acabamento suave idealizado por ela. Formulado com 21% de pigmentos, sua fórmula poderosa foi desenvolvida para os mais variados tons de pele, cobrindo com perfeição até tatuagens. A combinação de ingredientes garante 24 horas de cobertura sem transferência e os polímeros naturais absorvem a oleosidade da pele mantendo um suave acabamento aveludado.



Bronzer 24h Kat Von D Shady Business Ii 

Um bronzer a prova de desbotamento com pigmento extremamente rico para melhorar características da tez. A textura em pó aveludada desliza sobre as bochechas e se confunde nos poros para aumentar o brilho natural da sua pele. A fórmula à prova de desbotamento promete até 24 horas de cor e o pigmento rico oferece edificável, cobertura personalizada para cada tom de pele. 

formulada sem Parabenos 










Nenhum comentário:

Powered By Blogger