Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hidratante para uso diário com FPS 30. the body shop

A vitamina C é um poderoso antioxidante que combate o envelhecimento precoce que resulta da exposição solar. A adição deste componente ao protector solar faz com que a pele esteja mais preparada para combater a acção das radiações UV. Além disto, a vitamina C é um dos mais conhecidos tratamentos para casos de hiperpigmentação da pele, fazendo com que este protector solar seja ideal para pessoas que costumam ficar com manchas na pele devido à exposição solar.

Este é um óptimo creme para quem tem as manchas causadas pelo sol, não só para as prevenir, como também para ajudar na despigmentação das que já existem. O nível de hidratação é muito bom, mas há que ter em atenção que nem todas as peles aguentam este creme, por isso há que consultar primeiro uma funcionária da TBS antes de comprar.


Ah… essa promessa do “sem manchas” é o que mais me anima. Neste exato momento acabei de chegar da praia e, apesar do meu arsenal de Heliocare Fator 90hidroquinona o ano todo e vitamina C. Tô careca de saber que o tratamento de um ano inteiro para deixar a pele sem manchas vai por água abaixo em 5 minutos de praia. Mas a gente sempre acha que dessa vez “nem vai manchar tanto, afinal me cuidei o ano todo e vou ficar de chapéu e na sombra“, a pele pode estar uma porcelana, mas ao ver o sol, ele acorda e vai pra galera. E o meu só aumenta. Antes era apenas no buço, agora ele tem mais amiguinhos… nas bochechas e na testa. Fazer o quê se quero uma marquinha de biquíni e uma bronzeadinha de leve nas pernas… Bora pra mais um ano de tratamento, como sempre. Até então, vitamina C para mim era sinônimo de vitamina pra gripe, limão e laranja, então porque tantos produtos usam esse ativo hoje em dia? O que ele realmente faz pela pele??
Vamos lá, benefícios da Vitamina C:
  • Hidratação
  • Restauração
  • Luminosidade
  • Melhora a elasticidade
  • Tem ação anti oxidante
  • Inibe a produção de enzimas que mancham a pele
  • Clareia a pele
  • Melhora as olheiras (por hidratar bem a região)
  • Antirrugas
  • Combate radicais livres
  • Estimula a produção de colágeno
  • Protetor solar (mas não isenta do uso do protetor em si)
  • Indicada para qualquer tipo de pele e pode ser usada o ano todo!
  • O diferencial de um produto com vitamina C é que ela seja pura, estabilizada e em alta concentração. Parece que a concentração máxima encontrada no mercado atualmente é de 20%.
Dei uma pesquisada nos produtinhos top que contém vitamina C e achei esse.







A The Body Shop o descreve assim:

Hidrata e melhora o brilho natural da pele, protegendo dos danos dos raios UV com uma loção leve e facilmente absorvida.
Contém fruta amazônica camu camu, que é conhecida por ter um dos mais altos teores de vitamina C na natureza. A vitamina C estimula a produção de colágeno, melhora a elasticidade e protege contra agressores ambientais prejudiciais.
Nível de proteção de 30 FPS, também protege contra os raios UVA e UVB.
Contém óleo de semente de sésamo que suaviza e fortalece o sistema de defesa natural da pele.”
Nessa bisnaguinha laranjada vem 50 ml de creme. Na tampinha tem um bico dosador.








Postar um comentário