quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Meus produtos da bel col

Clean AHA´S  Sabonete de ácido glicólico-190ml - Bel Col 


Sabonete esfoliante químico, que usado regularmente ajuda a diminuir o espessamento da pele, deixando-a mais lisa, luminosa e com viço. Atua na redução do fotoenvelhecimento, tratamento de acne e pele oleosa, rugas finas, linhas de expressão e uniformiza a tonalidade da pele.
é um sabonete esfoliante, formulado com uma combinação entre os ácidos Glicólicos e Gluconolactona, que usados regularmente ajudam a diminuir o espessamento da camada córnea da pele, promovendo remoção das células mortas e deixando a pele mais lisa, luminosa e com viço. Ele é ideal para peles oleosas e com acne, atuando também na redução dos sintomas do fotoenvelhecimento e uniformizando a tonalidade da pele.  Ativos:  Ácido Glicólico, indicado para tratamento da acne, queratose actínica,  rugas finas, linhas de expressão e “peelings”. Gluconolactona é um ativo com benefícios clínicos e cosméticos significativos que atua melhorando a luminosidade da pele, hidratando e reduzindo visivelmente os sinais do envelhecimento, devido à sua atividade antioxidante. O preço é: R$ 94,78.

Ativos: Ácido Glicólico  e Gluconolactona.

Modo de usar: Aplicar diariamente na pele úmida, massagear e enxaguar. 
Uso diário ou em dias alternados

Tipo de pele: normais, mistas a oleosas e oleosas e peles que desejam revitalização.



Fototipo: peles claras e morenas




Peeling de Cristal - 200g- Bel Col

Esfoliante Físico gel creme que  remove as células mortas da pele, preparando  a pele para aplicação dos cremes de uso diário. Formulado com esferas de quartzo branco e microesferas de polietileno. De fácil aplicação e remoção.
Tipo de pele: todos exceto acneicas e sensíveis.

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade no rosto, pescoço e colo com movimentos circulares leves. remover o excesso com gaze seca e em seguida enxaguar com água abundante. Secar a pele e tonificar  (tonica de acordo com sue tipo de pele). Cuidado para não aplicar perto da área dos olhos e não deixar cair dentro nos olhos.

Peeling de Cristal Bel Col com esferas de quartzo branco e microesferas de polietileno
promove esfoliação intensa, sem agredir a pele, removendo as células mortas e preparando a pele para a realização dos demais tratamentos estéticos faciais e corporais. É um esfoliante físico já que é aplicado através de movimentos com fricção de mediana a forte.


Importantíssimo
Realizado o peeling, a pele deve ser protegida com filtros solares acima de FPS 30; sol nem pensar e não retirar casquinhas que podem se formar para não ficar com manchas e cicatrizes.
O inverno é a época ideal para realizar esses procedimentos com mais segurança, por isso agende o seu horário na Mais que Pele


Aplicar uma pequena quantidade nas regiões a serem trabalhadas realizando movimentos com fricção mediana a forte para uma esfoliação mais intensa. Remover o excesso das partículas com gaze seca e em seguida, usar algodão umedecido com loção tônica adequada ao tratamento cosmético a ser realizado.




Bel col creme para área dos olhos - bolsas e flacidez - 20g

Ilumineé é uma formulação especifica para o tratamento das pálpebras, seus selecionados princípios ativos hidratam e nutrem em profundidade protegendo das agressões externas e de todos os fatores que provocam o envelhecimento, drenando também o inchaço que forma as bolsas. 
lumineé - 20 g
Creme concentrado para a área dos olhos
Bolsas e flacidez
• Pantenol
• Cafeisilane
• Vitamina E

Para que serve:
A área dos olhos é a região mais delicada de todo o rosto e a primeira a mostrar os sinais do tempo, por isso exige cuidado especial. Ilumineé é uma formulação especifica para o tratamento das pálpebras, seus selecionados princípios ativos hidratam e nutrem em profundidade protegendo das agressões externas e de todos os fatores que provocam o envelhecimento, drenando também o inchaço que forma as bolsas. Recomendado na recuperação pós blefaroplastia (cirurgia das pálpebras). 

Pode ser utilizado também no contorno da boca.

Como usar:
Passar o produto com a ponta dos dedos em todo o contorno dos olhos e boca. Uso diurno e noturno.

Pantenol: Também conhecida como vitamina B5, ou ácido pantotênico. Acelera a regeneração celular e possui capacidade umectante, aliviando rugas e marcas de expressão na área dos olhos.
Vitamina E: Trabalha na estimulação da circulação sanguínea, reforça o sistema imunológico, previne a degeneração celular e melhora de forma visível o escurecimento das pálpebras.
Cafeisilane: Silício orgânico saturado em cafeína que possui alto poder lipolítico, sem comprometer o metabolismo celular, desenvolvendo papel determinante na diminuição e controle de formação de bolsas. Possui também ação sobre o retorno venoso, drenando edemas, o que ameniza olheiras.
Além de todas essas propriedades individuais de cada princípio ativo, a alquimia que forma Ilumineé age em sinergia tornando-o um perfeito descongestionante, anti-irritante e cicatrizante. É excelente no reforço dos tratamentos pós operatório na região dos olhos e ainda potencializa a proteção natural contra as radiações solares.





Solectiv Mineral Powder  Pó compacto Mineral FPS 34


 É um pó compacto protege a pele dos raios UVA e UVB, disfarça manchas e deixa a pele mate.
Tem ação anti oxidante devido a presença da vitamina E. Leve e prático não transfere na roupa e mantém o efeito aveludado na pele.
Disponível em três tons:
Translúcido: todos os tons de pele.
Areia: peles claras.
Bege: peles morenas.
Modo de usar: aplique o Solectiv Mineral Powder  Pó compacto Mineral FPS 34 em todo o rosto, de preferência, 30 minutos antes da exposição solar. Ou para finalização da maquiagem. Reaplique se necessário.
Composição ativa: vitamina E.
Vitamina E:previne o envelhecimento precoce devido a sua ação antioxidante. Atua contra os radicais livres.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger