terça-feira, 29 de outubro de 2013

Óleos

  1.  Óleo de Semente de Uva

Para a Pele
Rico em ácido linoleico tem funções adstringentes e antioxidantes, é mais poderosos do que vitamina E e 20 vezes mais potente do que vitamina C. É ótimo para peles oleosas, tem funções anti-idade e ainda ajuda a clarear manchas.
Para o Cabelo
Ele não é pesado, por isso age bem como sérum ou leave-in para o cabelo. Dá brilho, protege contra danos, reduz o volume e condiciona os fios sem deixar resíduo. Quando usado no couro cabeludo, óleo de uva trata caspa e ainda promove o crescimento dos fios.


2 -Óleo de Coco
Para a Pele
Rico em ácidos graxos, é facilmente absorvido pela pele e tem alta capacidade de hidratação. Ideal para peles secas ou áreas mais ressecadas, como joelhos e cotovelos, é ótimo para ajudar a prevenir e tratar estrias. Contém ácido laurico que age como anti-fungo e antibacteriano.
Para o Cabelo
Ideal para hidratações mais profundas e tratamentos. Pode ser usado como leave-in em cabelos secos, principalmente nas pontas.


3- Óleo de Argan
Para a Pele
Rico em ácidos graxos, oxidantes e vitamina C, pode ser usado para tratar rugas, dermatite atópica, acne e cicatrizes.
Para o Cabelo
Pode ser usado em todos os tipos de cabelo, como hidratação, tratamento ou leave-in. Ajuda a controlar frizz, ajuda a aumentar a elasticidade natural dos fios, tem ação oxidante e reparadora, diminui a porosidade dos fios e hidrata.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger