sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Covergirl Outlast Stay Fabulous 3 em 1 (Primer, Base e Corretivo)

Quer um produto multi-uso? Então você acabou de encontrar, a nova base Outlast Stay Fabulous funciona também como primer e corretivo, dando um acabamento perfeito à pele, com alta duração e ótima cobertura. Teste e conte para nós o que achou!
A promessa é uma base “tudo em um”, de longa duração, com cobertura perfeita. Na fórmula ela mistura as propriedades de um primer, corretivo e base, e tem SPF 20. A Outlast Stay Fabulous 3 em 1 está disponível em 14 tons diferentes. Na prática é o tipo de base que cobre tudo, acne, manchas, cicatrizes, dá um acabamento sem brilho, porém natural.
A textura da Outlast da Cover Girl é grossinha, maleável e bem sequinha. Em segundos ela adere à pele e não se mexe mais, não transfere, cobre e pronto! Você pode encostar o rosto onde quiser, passar as mãos, ela tá lá mas não sai, não mancha. O rosto fica bem seco e aveludado, como se você tivesse passado um pó fino de alta qualidade pra dar o acabamento. Aliás, pra mim a base é um 3 em 1 mas não primer, corretivo e base, mas primer, base e pó.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger