sábado, 19 de outubro de 2013

L’OREAL Professionnel apresenta PRO-KERATIN REFILL

A linha que favorece a reposição dos componentes essenciais do cabelo, oferecendo maior resistência, através de reposição adequada e substancial de queratina.
É sabido que 85% dos cabelos são constituídos de queratina, responsável por proteger o interior da fibra, garantir a resistência dos fios e entregar um brilho cintilante. Diàriamente, todavia, a perdermos por conta de agressões externas (sol, poluição, piscina, praia), agressões mecânicas (secador, piastra, modelador de cachos) e agressões químicas (coloração, descoloração, alisamento, progressivas). Como consequência os fios ficam frágeis, com toque áspero, opacos, porosos e com maior tendência à quebra.
Com inspiração no Biomimetismo – habilidade de imitar performances do sistema biológico – a L’Oréal Professionnel traz PRO-KERATIN REFILL, que favorece a reposição de componentes essenciais dos cabelos. Oferecendo +70% de resistência* aos cabelos, esta gama de Série Expert é ideal para cabelos fragilizados ou para outros tipos de cabelos que necessitem de reposição da queratina. A linha inclui: shampoo, condicionador, máscara, creme protetor, que devem ser usados alternando com sua linha de manutenção contínua. Para uso exclusivo profissional, a linha oferece tratamento intensivo com Powerdose. Procure seu profissional para entender qual sua dose certa de queratina e ter o melhor diagnostic.
*Teste instrumental: uso do shampoo + uso do condicionador versus shampoo clássico Tecnologia Pro-Keratin+Incell. Com a fusão de duas tecnologias – Complexo de Pro-Keratin e Incell - o Centro de Pesquisa Avançada L'Oréal criou a fórmula ideal para os cabelos fragilizados. Sua dupla ação atua no interior e no exterior da fibra, para garantir forte reforço e reparação.
A linha de tratamento PRO-KERATIN REFILL promove:
·         Shampoo Restaurador de Queratina - Limpa suavemente os cabelos enfraquecidos, restaurando os danos para compensar a perda da queratina, substância essencial do cabelo.
·         Condicionador Restaurador de Queratina - Compensa a perda de queratina , desembaraça e protege a fibra contra agressões externas. Deixa os cabelos macios e fortalecidos.
·         Máscara Restauradora de Queratina - Compensa a perda de queratina, desembaraça e protege a fibra contra agressões externas. Deixa os cabelos macios e fortalecidos. A fibra capilar fica protegida de agressões externas, tais como as ambientais, químicas ou mecânicas.  
·         Creme de Pentear Restaurador de Queratina - Enriquecido com Xylose, agente termo-protetor que em contato com altas temperaturas se dilui ao redor da fibra, protege o cabelo do calor. Protege a fibra contra agressões externas, além de definir e modelar os cabelos fragilizados.  
·         Power Kera-recharge – Uso exclusivo profisisonal Injeção de força capilar, a dose concentrada de tratamento para cada necessidade e característica do cabelo. Repõe os componentes essenciais do cabelo, compensando a perda de matéria em fios porosos e frágeis.
·         Reforço extracuticular (Zona A) Complexo de Pro-Keratin - 3 aminoácidos essenciais (ácido glutâmico, arginina e serina) + proteína de trigo – têm o poder de se fixar na superfície da fibra, a hidratação do fio fica garantida e reforçada como a queratina natural.
·         Reparação intracuticular (Zona B) Tecnologia Incell, molécula (lipídio) sintetizada nos Laboratórios L’Oréal e inspirada na ceramida natural dos cabelos. Garante a reparação intracuticular da fibra graças à ação interna do cimento de ceramida, preenchendo áreas frágeis e promovendo reparação. Garante também a coesão da cutícula e proteção do interior da fibra.
·         Como resultado instantâneo: força. Pro-Keratin compensa a perda da matéria capilar Como resultado dia após dia: proteção. Uma barreira é formada contra agressões externas.

Loreal Professionnel


L'oréal Professionnel Serie Expert Pró Recarga 

Descrição

L'oréal ProfessionelSerie Expert Pró Recarga Queratina- Masque-500-ml-tratamento de cabelo intensamente nutritivo da L'Oréal vem como parte da Serie Especialista gama inovadora Refill Pro-Queratina.
L'oréal ProfessionelSerie Expert Pró Recarga Queratina- Masque-500-ml Projetada especificamente para tratar cabelos fracos, danificados, esta máscara trabalha para nutrir profundamente e condicionar, deixando o cabelo forte e super macio.
L'oréal ProfessionelSerie Expert Pró Recarga Queratina- Masque-500-ml Ajuda a proteger contra agressores ambientais, é enriquecida com Pro-Queratina e Incell, ingredientes que trabalham juntos para ter seus cabelos até 70% mais resistente à ruptura. Um tratamento engenhoso que lhe dará resultados fantásticos.

Sugestão de uso

Após lavar os cabelos ,aplicar mecha por mecha ,deixar agir por alguns minutos e enxaguar.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger