terça-feira, 22 de outubro de 2013

Base infallible loreal X L’Oreal Visible Lift Smooth Absolute!

L’Oreal Visible Lift Smooth Absolute!



Base da L'oréal que promete desaparecer com 10 anos proporcionando pele mais lisa e sedosa.possui em sua formulação o HYDRA-COLLAGEN COMPLEXTM poderosa ferramenta que aumenta o volume de dentro para fora o colageno,proporcionando um visual mais uniforme e liso.
A embalagem contem uma escova que facilita a aplicação.
São 8 tons que dão o toque perfeito para seu make

A ideia da embalagem é excelente, ter uma boa base com um pincel de boa qualidade acoplado é fantástico! A aplicação é limpa e fácil, sem transferência e desperdício de produto. 
A cobertura é de média a total, mas não fica pesada e com “cara de massa corrida”. Ela tem boa duração e não transfere muito, vou ao trabalho e volto tranquila. O acabamento não é mate, ela deixa a pele com aparência saudável e hidratada, aspecto de pele natural mesmo, com um certo brilho. Como é uma base hidratante, ela é muito boa para o inverno, mas independente da estação, minha pele normal a seca agradece muito uma hidratação extra! 


Base infallible loreal

Descrição: Base de longa duração. cobertura média/alta, com FPS20.

A ideia da embalagem é excelente, ter uma boa base com um pincel de boa qualidade acoplado é fantástico! A aplicação é limpa e fácil, 

A proposta da fabricante é a seguinte:
Base Loreal Infallible Never Fail Makeup está mais suave e mais confortável do que nunca. A composição de cobertura média  para todos os tipos de pele dispõe de 18 horas de cobertura, impecável e sem retoques necessários.


O que mais gosto nessa base é a textura fina. Ela tem cobertura média/alta e com pouquíssimo produto você já consegue uma ótima cobertura, sem ficar com a caramascarada.  A durabilidade dela é ótima, (acho que de todas minhas bases ela é a que mais dura na pele, e ainda é um sufoco para remover). 



Eu gosto muito de ambas bases ,mas  a VISIBE LIFT deixou bem mais seca a minha pele e a cobertura ficou bem melhor ,pois tenho muitos poros dilatados.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger