quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Base Maybelline Superstay 24h

A base promete durar 24 horas na pele e não transferir
Possui fórmula Micro-Flex, que se adapta à elasticidade da pele e ainda é  resistente ao calor, umidade e suor, além de ser livre de óleos e fragrâncias.
 A base não é oleosa, espalha muito bem, seca rápido,  fica  extremamente sequinha na pele, nenhuma das vezes que usei eu precisei passar pó e não tem cheiro.
A duração também é muito boa, não fiquei 24 horas com ela na pele, passei pela manhã, aproximadamente 09:30 h rs, fui passear, resolvi as minhas coisas e quando voltei, às 22:10, estava intacta!

cobertura é de média a alta, esconde bem minhas manchinhas e olheiras além de deixar minha pele aveludada. Fica sequinha também, não precisei passar pó por cima nenhuma vez. Apesar de ter boa cobertura não fica grosseira na pele.
Tem proteção solar de 19FPS o que é ótimo .









Nenhum comentário:

Powered By Blogger