segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LOÇÃO DEMAQUILANTE VICHY NORMADERM SOLUCAO MICELAR

Loção Demaquilante Normaderm Vichy Solucao Micelar

Desenvolvido especialmente para remover as impurezas e demaquilar as peles oleosas e sensibilizadas por tratamentos anti-acne.

Limpa purificando a pele oleosa e com tendência a acne. Remove as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele, deixando-a purificada e confortável. Possui ação calmante e refrescante. Pele limpa, purificada e confortável livre de oleosidade excessiva e das impurezas.

O excesso de oleosidade da pele é causado pela produção desregulada das glândulas sebáceas e predispõe o desenvolvimento da acne e suas imperfeições. A limpeza desse tipo de pele precisa de produtos específicos e a Vichy desenvolveu o Normaderm Solução MicelarDemaquilanteVichy. Formulado com a Tecnologia de Micelas, que englobam e atraem as sujidades, permitindo a retirada das impurezas, oleosidade e maquiagem sem a necessidade de enxágue.

Contém Zinco, que influencia no controle da oleosidade e Água Termal da Vichy, com suas reconhecidas propriedades suavizantes e fortificantes.

Seus ativos purificantes e calmantes permitem o uso também na área dos olhos, com tolerância comprovada sob controle oftalmológico. Sua fórmula limpa suaviza a pele sensibilizada, deixando-a purificada, fresca e confortável. Normaderm Solução MicelarDemaquilanteVichy é indicado para peles com superfície irregular, poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo e vermelhidão, imperfeições atribuídas a peles jovens e oleosas com tendência à acne, mesmo acne recorrente. Possui textura ultraaquosa, sem álcool e parabenos. A linha Normaderm é ideal para mulheres entre 20 e 40 anos. 



A aplicação é simples, porque basta colocar um pouco no disquinho de algodão e aplicar na pele, e eu uso de várias formas.
  1. Uso após o sabonete facial e antes do hidratante, pela manhã e antes do dormir.
  2. Uso pra remover o filtro solar, que reaplico 4 vezes ao dia
  3. Uso pra remover a maquiagem.
  4. Uso pra remover o excesso de oleosidade e impurezas ao longo do dia, quando não estou maquiada.

Em média :R$ 56,31










Nenhum comentário:

Powered By Blogger