sábado, 6 de fevereiro de 2016

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct - Reconstrutor

150ml




Tratamento reconstrutor intensivo para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct reconstrói a fibra capilar de dentro para fora, reparando profundamente até mesmo os danos mais intensos. 

Diga adeus ao cabelo quebradiço e sem vida, pois a incrível tecnologia de Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct reduz a quebra e restaura a saúde dos fios, deixando-os muito mais resistentes, maleáveis e saudáveis.

Ação
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Complexo Quadramínico: constituído por 19 aminoácidos com o acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas áreas mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente.  

Conselho de aplicação
Apenas quando necessário (cabelo muito danificado, pós química e pós decapagem), aplique a máscara reconstrutora no cabelo limpo e úmido. Deixe agir e enxágue totalmente.

É recomendando o uso de uma máscara de hidratação como Joico K-Pak Intense Hydrator Dry Damage Hair ou Joico Moisture Recovery Treatment logo após. A Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct trata internamente o fio, aumentando sua resistência. Assim, é necessário uma máscara hidratante para conferir maciez e suavidade.
Resultado
Cabelo imediatamente reconstruído, mais forte e maleável.
MINHA OPINIÃO
Há produtos que merecem ser falados uma, duas, três, quantas vezes forem necessárias, Este é um deles O K-Pak Deep-PenetratingReconstructor não é propriamente um produto novo, mas o diferencial é que sempre merece ser redescoberto. Por isso, vou falar para vocês quais os principais benefícios que fazem o produto ser o preferido de 10 entre 10 pessoas que amam cabelos. Adoro milagres quando se tratam de cabelos quebradiços,  com pontas duplas e com aquele frizz horrorosos, 

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO RECONSTRUCTOR DEEP PENETRATING:

Gente,amei ele demais! Até o momento o melhor reconstrutor que já usei em minha vida!!

COMO UTILIZEI

Depois de lavar, tirei bem o excesso de gua com uma toalha, e fui pegando mechas pequenas, passando o produto e depois desembaraçando cada mechinha com um pente beem fino(Isso garante que todos os fios recebam o produto!).
Deixei por exatos 5 minutinhos, como diz na embalagem(nem caia na tentação de deixar mais: não precisa e o cabelo fica duro,viu amiga?).Enxaguei muitoooo, pra não ficar nadica de nada e não prejudicar meus fios.Sequei com secador
Na hora em que o cabelo começa a secar já dá pra sentir o efeito do produto !Incrivel como ele deixa o cabelo encorpadão, saudável a olhos vistos. devolve massa mesmo!!Pra mim então que tenho cabelo fininho foi um banho de auto-estima. MEGA AMEIIIIII !!!Com certeza entrou pra lista dos TopTop Queridinhos!!! Como queria mostrar a real pra vocês, nem passei condicionador depois, que é o recomendado fazer depois de reconstruir, devido o toque não muito agradavel de muitos reconstrutores…Mas, amigá, nem senti falta!!O PH dele é baixo então dá uma boa selada nas cutículas dos fios!





.R$ 140,00



Nenhum comentário:

Powered By Blogger