sexta-feira, 19 de junho de 2015

Lock-It Featherweight Primer Kat Von d


Um rosto cartilha leve à base de água , que hidrata , suaviza e protege a pele ao mesmo tempo que reduz a aparência de poros de criação a tela perfeita para aplicação fundação longo desgaste.

O que faz:
Obter conforto locked-in hidratação , com isso, primer à base de água de rápida absorção . É a etapa final de preparação que hidrata , protege a pele e suaviza a aparência dos poros para aplicação de maquiagem impecável. Esta inovadora fórmula, leve é formulado com polímeros avançados que ajudam a nivelar a superfície da pele ao mesmo tempo que fornece uma barreira flexível , protecção para evitar o fundamento de se estabelecer em linhas finas e poros . Scentless , incolor e sem peso , proporciona hidratação essencial e sua infundido com vitamina B5 , aloe vera, jojoba, karité e levar nutrientes para a superfície da pele , deixando-a sentir-se revigorado e confortável durante todo o dia , mesmo debaixo de longo desgaste , full- fundação cobertura.

Produto |  incolor e sem peso, proporciona essencial hidratação e se fundi com vitamina B5, aloe vera, jojoba, karité e levar nutrientes para a superfície da pele, deixando-a sentir-se revigorado e confortável durante todo o dia 

Pigmentação |  Este produto não tem pigmentação. O iniciador aparece branca, mas quando aplicado torna-se translúcido.

Aplicação | Esta cartilha líquido leve pode ser aplicada com uma  esponja ou com os dedos.Ele absorver rapidamente de modo a obter o máximo aproveitamento do montante sugiro aplicar diretamente para o rosto e alisou rapidamente

Textura |  Tem uma textura cremosa  . Não é muito líquida, mas é muito solto e leve .

Durabilidade  |   foi mais de 8 horas.

Qualidade dos ingredientes |
❤︎ lista completa dos ingredientes (se disponível)
Esta forumla contém: Vitamina B5 : Pantenol acalma, suaviza e hidrata a pele, reduzindo a aparência de linhas finas e rugas. Suas propriedades esfoliantes combater os radicais livres e promovernovas pele células para regenerar de forma consistente, oferecendo uma aparência mais jovem, fresco.
Manteiga de Karité :  Manteiga de karité é um excelente hidratante, protege a pele dos windburn, ajuda a suavizar calos nas mãos e pés, e pode ajudar a desvanecer-se cicatrizes, queimaduras e estrias.
Jojoba : Jojoba é aplicada diretamente sobre a pele para acne, psoríase, queimaduras solares, pele rachada e. Jojoba, quando aplicada à pele, é um emoliente, que acalma a pele e desobstrui folículos pilosos.
Aloe Vera : Aloe folhas contêm uma infinidade de antioxidantes, incluindo beta-caroteno, vitamina, C e E que pode ajudar a melhorar a firmeza natural da pele e manter a pele hidratada.


No geral |  Eu caí no amor com este primer  Foi rápida absorção, então eu não tenho que esperar  entre a aplicação de primer e minha base  . Eu apliquei três bombas deste e cobriu todo o meu rosto. Minha pele estava lisa e macia  durante todo o dia. Ele impediu a minha maquiagem de se estabelecer em vincos, linhas e poros durante todo o dia. Minha maquiagem permaneceu fresco  mais de 8 horas.A pele fica muito aveludada.

O que é formulada sem:
- Parabens
- Sulfato
- Os ftalatos












Nenhum comentário:

Powered By Blogger