terça-feira, 9 de junho de 2015

Meus protetores solares Antioxidante

Fluido com ação antioxidante e antienvelhecimento

Ampla proteção solar anti-UVA e UVB. Com exclusiva tecnologia DG DNA Repair Complex que repara os danos causados pela exposição solar ao DNA da pele. Seu complexo antioxidante neutraliza a ação nociva dos radicais livres e previne o fotoenvelhecimento. Indicado para todos os tipos de pele.
Textura: Fluido oil free, não oleoso e de absorção imediata. 
Contém 50ml
OBS: esse produto é o antigo Senskin FPS 58.

Os novos protetores são ideais para uso diário, impedindo a ação maléfica do sol. Não deixa resíduos na pele, pois não contem óleo em sua fórmula, evitando a obstrução dos poros. Não contém Parabeno.


Ativos: PCA-Na, Bisabolol, Glicina de soja, Vitamina E, Complexo antioxidante (Ác. ferúlico, green tea, extrato romã/café/maça) e DG-DNA Repair complex.
Indicação: PELES SENSÍVEIS.
Cor de base








Anthelios Ae Gel-Creme Velouté Fps 50 La Roche Posay - Protetor Solar Facial

Protetor solar com ácido hialurônico, substância que preenche os espaços entre as células, auxilia a renovação celular, alisando o relevo cutâneo. Anthelios AE foi desenvolvido com uma textura inédita: gel-creme velouté, que deixa um toque aveludado sobre a pele. Indicado para prevenção e tratamento desde os primeiros sinais de envelhecimento foto induzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive para peles oleosas. Modo de usar: aplique generosamente antes da exposição solar e reaplique sempre que necessário.. E, não para por aí, o filtro traz ainda em sua composição substâncias calmantes eantioxidantes, evitando irritações e sinais de envelhecimento precoce.
Tem textura em gel,com perfume agradável e indicado principalmente para peles maduras.


Que cheiro maravilhoso






Loreal Sublime Sun Loção Facial


NÃO GORDUROSO
NÃO PEGAJOSO

RESISTENTE A AGUA POR ATÉ 80 MINUTOS
 SHEER LIGHTWEIGHT
COM ANTIOXIDANTES


Lóreal Sublime Sun é uma duradoura proteção com UVA / UVB. Embelezamento da pele proteção solar com antioxidantes. Leve sensação pura. Ultra resistente à água ( até 80 minutos). Apresenta nova proteção suncare amplo espectro infundido com cuidado-melhorando a pele. Proteja a pele com proteção UVA / UVB com multi-ação anti-oxidantes - Vitamina E & uva branca, com proteção multi-camada. 










Nenhum comentário:

Powered By Blogger