sexta-feira, 12 de junho de 2015

Effaclar Duo + La Roche Posay

Ação anti-imperfeições ( oleosa e acneica - com marcas da acne) Fórmula com LHA[tm]. Ácido salicilico, Ácido linoleico, PCA de zinco, Niacinamida, Piroctona Olamina, PROCERAD [tm] e Agua termal de La Roche-Posay


Desobstrui os poros, textura da pele é afinada, o excesso de brilho e as zonas oleosas são reguladas

Textura Gel creme fresco - maticidade de longa duração, Penetra rapidamente com acabamento não colante e não oleoso. 

Não comedogênico.


Indicação especial: peles oleosas e acneicas.

Modo de usar: aplicar sobre o rosto pela manhã ou à noite, após a limpeza.

Benefícios: pele livre da oleosidade e de poros obstruídos; auxilia na redução de cravos e espinhas.

Composição:
LHA[TM]. ÁCIDO SALICÍLICO 
ÁCIDO LINOLEICO 
PCA DE ZINCO 
NIACINAMIDA 
PIROCTONA OLAMINA 
PROCERAD [TM] 

AGUA TERMAL DE LA ROCHE-POSAY

LHA® – Poderoso ingrediente ativo queratolítico que tem uma excepcional afinidade com a epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstrui os poros.

Ácido Linoléico – É um componente natural do sebo. Pacientes com acne demonstraram uma deficiência em àcido Linoléico de até 35%. Já foi claramente identificada uma relação entre esta deficiência em ácido linoléico e a queratinização anormal do canal pilossebáceo. Pela 1ª vez, este ingrediente ativo é combinado por meio de uma tecnologia exclusiva e patenteada para agir diretamente e de forma específica no interior dos poros e prevenir sua obstrução. 

Niacinamida – Forma biológica ativa da Vitamina B3. Ela inibe os mensageiros da inflamação e neutraliza fatores irritantes para reduzir a intensidade das reações. 

Piroctona Olamina –  Ingrediente ativo antibacteriano reconhecido por sua ação contra o P.acnes. Também tem uma ação fungicida sobre o P. ovale, um fungo que aumenta os efeitos nocivos do P.acnes. 


PCA de Zinco – Ação seborreguladora que reduz a formação de comedões.

Panvel: 94,90


O que achei:

A pele em uma semana de uso já fica mais macia, com poros menos visíveis e os cravinhos em menos quantidade. A textura é de gel-creme, a pele absorve super rápido e não fica "melecado". O cheiro do produto é super suave, quase nem se sente. A embalagem em bisnaga é prática. 












Nenhum comentário:

Powered By Blogger