sábado, 25 de abril de 2015

Roger Gallet Fleur de Figuier


Como já mencionei  no link abaixo sou apaixonada pelos produtos da roger & gallet,em especial pela linha  Fleur d'Osmanthus ,mas resolvi testar o sabonete e o hidratante  corporal Flour de feguier.
Vamos lá,

Meus produtos da roger gallete


Descrição do produto:   
SABONETE: Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Banho teve sua fragrância criada durante uma viagem a um jardim mediterrâneo de Esterel. A nota olfativa sensual de polpa de figo é sublimada por uma pitada de cominho e pelo frescor da tangerina. O crocante das folhas da figueira revela-se quando em contato com as folhas da árvore florida da tangerina. Por fim, toda a sensualidade das notas de almíscar e da madeira de figueira proporciona uma sensação de bem estar e relaxamento. Produto enriquecido com Glicerina e Propilenoglicol que proporcionam hidratação e condicionamento para a pele. Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Banho é recomendado para limpeza de todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis, podendo ser utilizado no dia-a-dia devido às suas propriedades relaxantes e suavizantes que oferecem sensação de bem estar. Apresenta base lavante de origem vegetal. Livre de Sulfatos, Parabenos e corantes. Testado sobre controle dermatológico.

HIDRATANTE :Roger Gallet Fleur de Figuier Loção Hidratante teve sua fragrância criada durante uma viagem a um jardim mediterrâneo de Esterel. A nota olfativa sensual da polpa de figo é sublimada por uma pitada de cominho e pelo frescor da tangerina. O crocante das folhas da figueira revela-se quando em contato com as folhas da árvore florida da tangerina. Por fim, toda a sensualidade das notas de almíscar e da madeira de figueira proporciona uma sensação de bem estar e relaxamento. É um produto que contém 96% de ingredientes de origem natural, sendo enriquecido com: Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição, preservando assim, todas as funções vitais da pele; Óleo e frutos de Oliveira, que atuam como emolientes e condicionantes, apresentando excelente absorção cutânea, deixando a pele com aspecto macio e suave; Zea Mays Starch que auxilia na proteção da derme; Acetato de Tocoferol (vitamina E) que age como antioxidante, desempenhando proteção conta o envelhecimento precoce; e Glicerina, que proporciona ação hidratante e emoliente. Roger Gallet Fleur de Figuier Loção Hidratante é recomendado para hidratação diária de peles secas e sensíveis, proporcionando agradável sensação de relaxamento. Apresenta base de origem vegetal. Livre de Parabenos e corantes. Testado sobre controle dermatológico.

O sabonete faz uma espuma boa,a pele fica muito macia após o banho,mas o que não gostei foi do aroma que fica,não é ruim,mas na minha opinião o sabonete da Fleur d'Osmanthus  é muito melhor,mas vamos lá,o hidratante o aroma é mais gostoso que o do sabonete ,mas não fixou muito na minha pele ,acho que o da linha  Fleur d'Osmanthus  fixou melhor,vou usar até o final,o produtos não são ruins ,mas não viraram meus queridinhos.


















Nenhum comentário:

Powered By Blogger