segunda-feira, 27 de abril de 2015

ANTHELIOS UNIFIANT FPS 50

Alta proteção UVB FPS 50 UVA PPD 21. Homogeneiza a tonalidade e alisa o relevo da pele. Textura mousse com cor de base adaptada a todas as tonalidades de pele.

A pele se torna mais uniforme, aveludada e sem brilho. As irregularidades do relevo cutâneo (linhas finas e poros) são alisadas. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.

Textura inovadora: um mousse cor de base que se espalha perfeitamente e se transforma em um pó, deixando a pele aveludada e suave. 

O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células).Um produto super prático e perfeito para ser usado no dia-a-dia, aliando a cor de uma base à alta proteção solar

Resistente à água. Sem perfume e sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.


Dica de pele:
Para que uma maquiagem seja usada diariamente num país de clima quente, como o nosso, em que fatores como a umidade e as altas temperaturas provocam a secreção excessiva de oleosidade, é necessário que ela seja não comedogênica, ou seja, evite a formação de cravos que podem surgir com uma maquiagem que obstrua os poros. 
Alguns produtos associam a maquiagem à proteção solar diária, mas deve-se preferir os que oferecem proteção tanto contra os raios UVB (medidos pelo FPS) quanto UVA (medida pelo PPD). Os raios UVB causam as queimaduras solares na pele, enquanto os raios UVA são responsáveis pela aceleração do envelhecimento, câncer de pele e processos alérgicos. Portanto, opte sempre por uma proteção equilibrada.

Composição:
DIMETHICONE 
TALC 
C12-15 ALKYL BENZOATE 
TITANIUM DIOXIDE 
OCTOCRYLENE 
DIMETHICONE CROSSPOLYMER 
BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE 
DROMETRIZOLE TRISILOXANE 
BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE 
SILICA DIMETHYL SILYLATE 
POLYMETHYLSILSESQUIOXANE 
SILICA 
POLY C10-30 ALKYL ACRYLATE 
AQUA / WATER 
TOCOPHEROL









Nenhum comentário:

Powered By Blogger