segunda-feira, 6 de abril de 2015

CC Cream Biomarine Sun Marine

 FPS 40
A Biomarine sempre inovando em produtos para a beleza feminina traz o CC Cream Sun Marine que traz diversos benefícios em um único creme transformador. Com sua incrível textura leve, é ideal para peles oleosas, pois não deixa a pele com aspecto pesado como algumas bases. O novo BB Cream da linha Biomarine é um fotoprotetor solar fluído tonalizante que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, proporciona cobertura das imperfeições, hidrata, devolve o viço, ajuda no processo de recuperação da pele além da ação antiaging. Todos esses benefícios são obtidos através da tecnologia Multi-Dimensional composto por derivado de silício orgânico, que protege as fibras de sustentação da pele por sua ação antiglicação. Experimente a modernidade aliada à funcionalidade com o CC Cream Biomarine 60 ml e surpreenda a todos.

Em caso de irritação, suspenda o uso e procure um médico.
Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. 
60 ml

Imagem meramente ilustrativa. 


R$69,90


Na minha opinião a embalagem poderia ser igual ao do BB cream 




informações técnicas
MarcaBiomarine
Tipo de maquiagemCC Cream
Composição/MaterialCaviar, derivado de silicio orgânico
Ação do ProdutoCobertura das imperfeições, hidrata, devolve o viço, ajuda no processo de recuperação da pele além da ação antiaging e proteção contra raios UVA e UVB
Recomendações de UsoAplicar sobre a pele, antes da exposição do sol ou realização de maquiagem
Contra-indicaçãoAlergia a qualquer componente da fórmula
Conteúdo da Embalagem1 CC Cream
CorBege; Natural
Dimensões do Produto (AxLxP)

11x6x4cm






Nenhum comentário:

Powered By Blogger