quarta-feira, 1 de abril de 2015

Base Photo' Perfexion Fond de Teint Fluide

Photo' Perfexion é a primeira base com efeito corretivo e FPS 20. Inspirada em imagens digitais, corrige, esconde e suaviza a pele. 

Contém dois componentes ricos em ingredientes que naturalmente realçam a pele, trazendo de volta o efeito rosado das maçãs do rosto; o Skin Perfector Complex que possui esferas de sílica e mica que ocultam opticamente as imperfeições e afina os poros, deixando a pele mais lisa e uniforme e o Lighting Complex que é composto por um pó azul óptico que proporciona um efeito de luminosidade. Faz a pele reluzir de dentro para fora. 

Fluida e luminosa, sua textura com silicones oil-free proporcionam uma dupla sensação de refinamento e conforto para a pele. Possui polímeros que absorvem a oleosidade da pele e uma maior durabilidade, atuando como uma segunda pele, naturalmente impecável e invisível. Uma finalização acetinada e luminosa. A pele é protegida, hidratada e levemente perfumada com aroma de flores brancas, frutas e madeiras preciosas. 

Aplicação: Coloque Photo' Perfexion primeiro na palma da mão, friccionando ambas as mãos para aquecê-la e deixá-la mais fluida. Aplicar na face como um creme de tratamento com movimentos ascendentes. O resultado radiante é garantido.


Aplique uma pequena quantidade da Base na palma da mão e use as pontas dos dedos para espalhar sobre o rosto, incluindo as pálpebras. Comece pelo centro da face, em direção às áreas periféricas. Recomenda-se a aplicação com as mãos porque a temperatura delas proporciona a textura ideal do produto.
25 ml




Nenhum comentário:

Powered By Blogger