sexta-feira, 11 de julho de 2014

Peeling de Cristal - Bel Col

Peeling de Cristal - 200g- Bel Col
Esfoliante Físico gel creme que  remove as células mortas da pele, preparando  a pele para aplicação dos cremes de uso diário. Formulado com esferas de quartzo branco e microesferas de polietileno. De fácil aplicação e remoção.
Tipo de pele: todos exceto acneicas e sensíveis.

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade no rosto, pescoço e colo com movimentos circulares leves. remover o excesso com gaze seca e em seguida enxaguar com água abundante. Secar a pele e tonificar  (tonica de acordo com sue tipo de pele). Cuidado para não aplicar perto da área dos olhos e não deixar cair dentro nos olhos.



Peeling de Cristal Bel Col com esferas de quartzo branco e microesferas de polietileno
promove esfoliação intensa, sem agredir a pele, removendo as células mortas e preparando a pele para a realização dos demais tratamentos estéticos faciais e corporais. É um esfoliante físico já que é aplicado através de movimentos com fricção de mediana a forte.


Importantíssimo
Realizado o peeling, a pele deve ser protegida com filtros solares acima de FPS 30; sol nem pensar e não retirar casquinhas que podem se formar para não ficar com manchas e cicatrizes.
O inverno é a época ideal para realizar esses procedimentos com mais segurança, por isso agende o seu horário na Mais que Pele


Aplicar uma pequena quantidade nas regiões a serem trabalhadas realizando movimentos com fricção mediana a forte para uma esfoliação mais intensa. Remover o excesso das partículas com gaze seca e em seguida, usar algodão umedecido com loção tônica adequada ao tratamento cosmético a ser realizado.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger