sábado, 13 de julho de 2013

Hard Candy CC Correction Creme SPF 15

Esse CC cream vai equilibrar a sua pele com pérolas de luz óptica que ajudam a neutralizar os tons de cada tipo de pele
  • Suave, acabamento natural
  • 5 resultados impecáveis ​​em 1
  • Corrige o tom da pele e clareia pele
  • Uniformiza a textura da pele
  • Oil free


45ml




O CC Cream oferece cobertura suave e deixa a pele radiante, com uma sensação de leveza incrível. Ele tem ainda o poder de equalizar o tom do rosto. Cada creme tem a fórmula dosada para corrigir as diferentes cores de pele, da negra à caucasiana, passando pela mulata e pela oriental, ou seja, a pele amarelada fica A perfeição quando tratada com pigmentos rosa e pêssego; já a vermelhidão das branquinhas pode ser suavizada por nuances esverdeadas.

Há quem diga que o CC Cream é a maquiagem com efeito Photoshop, sem o uso do Photoshop.. Já imaginou, ficar com a pele perfeitinha da Silva sem muito esforço?

Veja uma foto que encontrei na internet, comparando a pele limpa e a pele com o CC cream da Chanel. Note que a tonalidade escura, ao redor dos olhos, as manchinhas na pele, e marcas como o famoso "Bigode Chines" foram suavizados, só com o uso do CC Cream.
Mas como aqui no Brasil tudo demora a chegar, a previsão para os CCs Creams chegarem ao mercado Brasileiro é somente para 2014, isso mesmo!

Preço: R$59,00 
http://danyxmakeup.com.br/index.php?route=product/product&product_id=694



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei. Qt custa?

Jana beleza e etc disse...

Preço: R$59,00
http://danyxmakeup.com.br/index.php?route=product/product&product_id=694

Powered By Blogger