domingo, 20 de julho de 2014

Hidratante Instant Moisturizer

Uma loção facial multi-ação de longa para suavizar e firmar a pele.

Esta loção mantém a pele macia e hidratada. Isso porque contém HydroSenn +, um ingrediente ativo de origem vegetal exclusivo, que fornece instantaneamente hidratação de longa duração, ajudando a suavizar a pele e torná-la luxuosamente confortável. A textura fluida é rapidamente absorvida para que você possa se vestir imediatamente após a aplicação.

*Fórmula livre de Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos e Triclosan.


Este é o único hidratante facial que eu uso e passo ele no rosto apenas à noite.  No inverno, apesar de sentir minha pele bem mais suave e hidratada do que em muito tempo, percebi que seria interessante usar o Instant Moisturizer de dia e algo mais pesado à noite (então talvez ele não seja hidratante o suficiente para alguém com pele extremamente seca!). Mas eu não qui$ comprar nenhum outro, então tive que me virar só com ele mesmo, usando um pouco mais de produto e passando de dia também (que é a recomendação da marca). 

De qualquer forma, o Instant Moisturizer da Sephora recebe selo de produto TOP do blog. O meu já está acabando e eu não vou comprá-lo novamente agora porque quero experimentar outros produtos - além disso, ele custa R$99 aqui - mas adoro e recomendo muito! Para ler a descrição completa e comprar o hidratante no site da Sephora 
O hidratante tem uma textura realmente leve, mais para uma loção do que para um creme, sendo bem fácil e gostoso de espalhar pelo rosto. O cheirinho é uma delícia e eu não acho ultra forte, mas pode ser um problema pra quem não curte. Ele absorve rapidamente e não deixa a pele grudenta nem com aspecto oleoso. Entretanto, o hidratante tem pigmentos refletores de luz - em outra palavras, pequenas partículas de brilho. Elas são poucas e bem pequenas mesmo, tanto que eu só consigo ver quando estou grudada no espelho e a minha irmã disse que não tinha nada quando eu mostrei para ela. Ainda assim, deixa a pele iluminada, como mostra a foto abaixo.









Nenhum comentário:

Powered By Blogger