sábado, 17 de agosto de 2013

TONYMOLY LATTE ART CAPPUCCINO CREAM-IN SCRUB

Esfoliante facial que contém uma mistura rica e refrescante de café e extrato de leite, proporcionando esfoliação suave, massageando a pele e mantendo bem hidratada.
 TonyMoly Latte Art Cappuccino Cream-In Scrub é um esfoliante facial que contém uma mistura rica e refrescante de café e extrato de leite, proporcionando esfoliação suave, massageando a pele e mantendo bem hidratada. 
Extrato de proteína do leite (1%) – proporcionando excelente hidratação. Cafeína – acelera a circulação do sangue, diminuindo o inchaço. Acetil hexa-peptídeo 8 – diminui as rugas e linhas, efeito como o botox. O extrato de café e leite remove as células mortas.
Para massagem e esfoliação.
Desobstrui os poros e esfolia a pele para remover células mortas, excesso de óleo e todos os vestígios de maquiagem e impurezas enquanto hidrata e fornece nutrientes. 
Para uma pele limpa, fresca, macia, lisa e brilhante. Apropriado para todos os tipos de pele. 


Benefícios: esfolia, amacia, limpa as toxinas, massagea, limpa os poros, cheirinho doce de café. 

Modo de Usar: Aplique generosamente sobre o rosto evitando a área dos olhos e lábios. Massageie suavemente com movimentos lentos e circulares, enquanto saboreia o delicioso aroma de café. Quando mudar de cor, retire com água morna. 

Apropriado para todos os tipos de pele.
TONYMOLY Latte Art Cappuccino Cream-In Scrub é um esfoliante  delicioso, com cheirinho de café e com uma proposta incrível: Remover as células mortas, ameniza os poros e ainda dá uma hidratada.
Mas o mais gostoso mesmo, é a textura do produto. Vem ver!
É como uma geléia, durinha e consistente. O produto acompanha uma espátula para que você não contamine todo o recipiente.
As esferas esfoliantes são bem sutis, e não somem ao serem friccionadas. O produto em geral não é muito arenoso, não irrita a pele de maneira alguma, ideal para peles sensíveis .
O negócio rende MUUUUUITO! Esse meu vai durar mais de um ano, pode apostar.Cappuccino pois tem cheiro de café, cor de café, mas quando aplicados vira praticamente um creme de leite. Delícia 
80g de produto fazendo milagre em forma de cafezinho.


                              











Nenhum comentário:

Powered By Blogger