sábado, 10 de agosto de 2013

Mineral Corretivo FPS 15

 Mineral Corretivo FPS 15 Contém1g é um pó extremamente leve e fino, ideal para camuflar as imperfeições da pele.
Oferece como benefícios: alta cobertura, excelente aderência e fixação, não deixa “vincos” e não “marca” as regiões com linhas de expressão, acabamento uniforme; Possui fator de Proteção Solar 15 – ajuda a proteger a pele dos danos solares e a prevenir contra o envelhecimento precoce.
Sua embalagem especial vem com aplicador de cerdas anatômicas para fazer aplicações pontuais nos locais que deseje camuflar
Positivos: A cobertura é boa, é fácil de passar e espalhar, a embalagem é bem resistente e boa pra levar na bolsa, não tem perigo de abrir e fazer a maior sujeira, não acumula embaixo dos olhos e a durabilidade é ok, assim, eu passo as 8h da manhã pra trabalhar e pro fim da tarde pode não estar a mesma coisa, mas ainda está bom, nada que um retoque leve não resolva.
Negativos: Preço! Ele custa R$51,00 que não é nenhum absurdo, mas não é nada barato.. Além de que eu acho pequeno por esse preço. Poderia dar lá seus 30/40 reais. Mas continuo comprando mesmo assim.. inclusivem notem nas fotos que o meu está já no seu fim!



Nenhum comentário:

Powered By Blogger