sábado, 17 de agosto de 2013

Holika Holika Aqua Petit Jelly BB Cream

Sobre o produto:
Este produto contém mais de 70% de água saudável. Tem textura de geléia, que ajuda a espalhar uniformemente. A água de menta hidrata a pele facial e o complexo de geléia marinha deixa a pele brilhante e saltitante. A textura “jelly” espalha uniformemente e é perfeita para cobrir manchas.
Benefícios:
– Hidratante
– Minimiza os poros
– Bom para cobrir manchas
Modo de usar:
Aplique uma quantidade adequada em suas bochechas, testa e queixo. Com as pontas dos dedos espalhe o bb cream uniformemente em todo o rosto. Para evitar que o bb cream se aglomere, deixe descansar por 5 minutos antes de passar mais uma camada para maior cobertura, e antes de aplicar qualquer pó solto para finalizar.
SPF 20, o que eu acho ótimo!
Outra coisa interessante é o cheiro, tem um cheirinho muito gostoso!
A cobertura eu achei média, para um bb cream. Achei perfeito para usar no dia a dia, fica muito natural.
Eu amei esse produto!
O que me chamou a atenção de imediato, foi a embalagem, que lembra uma gelatina. E é de vidro, cuidado se for levar na viagem! rs.
Vem 40 ml e achei que rende bastante.
Quando retirei do rosto, senti minha pele macia!
O aroma é maravilhoso



Não irei foto da esponja poque não sei onde a coloquei,rs.













Nenhum comentário:

Powered By Blogger