segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Água termal em spray


Conheça as dicas das diversas maneiras de usar Água Termal:
* Maquiagem: uma opção natural para fixar a maquiagem por mais tempo. A dica é guardar o spray na geladeira, pulverizar no rosto e esperar secar bem antes de aplicar a maquiagem.

No final do dia, a Água termal também funciona como excelente complemento demaquilante, limpando e tirando as impurezas da pele.

* Após a depilação ou o barbear: pela ação calmante e antiirritante, a Água termal usada após a depilação ou o barbear, alivia a irritação e a sensação de ardência.

* Durante o verão: durante a exposição solar, pulverize a Água termal para hidratar e refrescar a pele.

* Eritema solar: aplicado após a exposição solar, a Água Termal ajuda a diminuir os efeitos do calor e suavizar a vermelhidão no rosto e no corpo.

* Assaduras: a Água Termal pode ser aplicada inclusive no bebê após o banho ou após a troca de fraldas sobre a região afetada pela assadura para um melhor efeito cicatrizante da pele e conforto.

* Após tratamento antiacneico: a Água termal ajuda a restabelecer a suavidade, a pureza e a luminosidade da pele.

* Após cirurgias dermatológicas: a Água Termal possui propriedades que contribuem para a manutenção da limpeza da pele, sendo sua utilização amplamente recomendada para pós.ciruCalmante, antiirritante e antiinflamatória. Essas são algumas das propriedades terapêuticas da Água termal, conhecidas desde o século XVIII. Graças a essas propriedades, a Água Termal pode ser considerada uma fonte de saúde e beleza para todos os tipos de pele.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger