sábado, 28 de agosto de 2010

Kérastase Soleil


Chegou o verão, e com ele todo mundo quer relaxar, curtir uma praia, piscina. O certo é que a exposição solar é mais intensa nesta época.
Os cabelos sofrem essa exposição e suas conseqüências tanto quanto à pele. Mas parece que poucos lembram disso.
Sol, vento, cloro, sal do mar, tudo isso pode danificar os cabelos. Os fios mais claros tendem a sofrer alteração de cor com o cloro, podem ficar um pouco esverdeados. Mas quem possui cabelos naturais também precisa protegê-los.
Não adianta deixar para cuidar na volta das férias, ou quando os cabelos já estiverem fragilizados. É muito importante que você prepare o cabelo para o verão.
Um bom começo é uma hidratação profunda feita no salão. Dependendo do estado do cabelo, é interessante um corte só para tirar as pontas danificadas.
Depois disso, é hora de organizar a necessaire com os produtos que você precisa para proteger os cabelos durante o verão. Nossa sugestão é a linha Soleil de Kérastase, que este ano lança um novo produto, o Sérum Après-Soleil, além de presentear você com uma linda bolsa. A linha possui uma gama de produtos específicos para cabelos naturais e outra para cabelos coloridos.
Conheça melhor essa linha:
Ritual Soleil para cabelos coloridos:
1-       Proteger
Voile Protecteur: Fluido em spray não oleoso, sem enxágüe. Ideal para o uso diário, no trabalho, na piscina ou na praia para preservar o brilho da cor. Dá um toque sedoso aos cabelos.
Creme Aqua Resist: Proteção em creme gel. Cúmplice ideal de mergulhos repetidos na piscina ou na praia. Ideal para quem pratica atividades aquáticas ou fitness.
2-       Reparar:
Bain Après-Soleil – cabelos coloridos: Shampoo rehidratante para uso diário. Lava com suavidade e leveza, eliminando o sal, o cloro e os produtos aplicados durante o dia.
Creme Richesse: Repara em profundidade o cabelo colorido. Ideal para cabelos sensibilizados e expostos sucessivamente aos raios UV, águas salgadas e cloradas.
3-       Texturizar
Sérum Après-Soleil: Tratamento de finalização de efeito liso, ultrabrilhante e antifrizz. Ilumina os cabelos coloridos deixando-os macios durante todo o verão.
Ritual Soleil para todos os tipos de cabelos
1-       Proteger
Aqua-Protective: Proteção água-óleo anti-ressecamento, sem enxágüe. Toque sedoso e imediato. Utilizar sem moderação a todo momento do dia.
Gelée Aqua-Proof: Proteção em gel, sem enxágüe. Textura de efeito molhado com fixação. Para quem ama atividades físicas e esportes aquáticos.
2-       Reparar
Bain Après-Soleil – para todos os tipos de cabelos: Shampoo rehidratante para uso diário. Lava com suavidade e leveza, eliminando o sal, o cloro e os produtos aplicados durante o dia.
Lait Après-Soleil: Tratamento reparador instantâneo, sem enxágüe. Cabelos com textura macia, mais fáceis de pentear.

















Outras dicas:
  • Como complemento, use bonés ou chapéus de abas largas. Dê preferência aos modelos furadinhos, que permitem a troca de ar.
  • Lave bem os fios após a praia ou piscina.





Powered By Blogger