quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Creme Anti-Rugas Line Peel, da Biotherm

Creme Anti-Rugas Line Peel, da Biotherm

Hidratante Facial Line Peel Soro (Soro Anti-Rugas)Unissex 30ml Biotherm

DURO CONTRA AS RUGAS!
Um produto de tratamento de Biopeeling com todo o poder de um soro
Dando continuidade ao sucesso mundial do creme anti-rugas LINE PEEL, Biotherm lançou um soro que também se baseia na tecnologia Biopeeling. Usado em combinação com o creme, em apenas uma hora, o soro pode duplicar a eficácia do creme na redução da profundidade das rugas*. Usado sozinho, o soro imediatamente ilumina e clarifica a tez, à medida que uniformiza a pele, a cada dia.
"A incorporação da tecnologia Biopeeling do Soro Anti-Rugas LINE PEEL de Biotherm nos permite ir ainda além na formulação de produtos de tratamento biológicos** que efetivamente combatam as rugas ao mesmo tempo em que mantêm perfeita afinidade com a pele. E conseguimos fazer isso em um produto para uso diário", explica Lucien Aubert, PhD em Biologia, Diretor dos Laboratórios Biotherm.
* Resultados obtidos uma hora após aplicação de soro em combinação com o creme em comparação com os resultados obtidos com a aplicação do creme sozinho. ** Efeitos in vitro da estimulina. 
PERFORMANCE DUPLA:
COMBATE ÀS RUGAS CRIA UM EFEITO IMEDIATO DE "PELE RENOVADA"
O soro é uma forma concentrada da tecnologia de ponta usada no creme Anti-Rugas LINE PEEL, para reativar os mecanismos naturais de auto-peeling da pele, e visivelmente reduzir as rugas. Usado sozinho ou em combinação com o creme, ele melhora a qualidade da pele a cada dia, o Soro Anti-Rugas LINE PEEL oferece uma tolerância otimizada da pele e comprovada eficácia!
o O SISTEMA BIOPEELING PARA UM EFEITO "PELE RENOVADA"
O exclusivo Sistema Biopeeling patenteado combina estimulina e agentes esfoliantes para delicadamente reativar o processo natural de auto-peeling da pele. Ele facilita a capacidade da pele de criar novas células, ao estimular a eliminação de células mortas. A esfoliação da epiderme desta maneira aumenta a eficácia de combate às rugas dos ingredientes ativos do produto.
o INGREDIENTES ATIVOS PARA COMBATER RUGAS
O Soro Anti-Rugas LINE PEEL contém microcristais de sílica. Estes microcristais refletem a luz e instantaneamente uniformizam rugas e outras irregularidades de superfície através de efeitos óticos. O soro também contém silício puro para estimular a produção de colágeno*.
* testes in-vitro
o TOLERÂNCIA OTIMIZADA
O Soro Anti-Rugas LINE PEEL é formulado para uma tolerância otimizada da pele. Ele contém o Extrato Puro de Plancton Termal, um ingrediente ativo biológico exclusivo de Biotherm que tem a capacidade de estimular a regeneração celular e uniformizar a pele.
o TEXTURA DELICIOSA
As mulheres apreciam a sensação leve e fresca do Soro Anti-Rugas LINE PEEL (98%**). A textura fluida penetra rápida e facilmente (95%**) e deixa a pele lindamente matificada (95%**).
** Estudo de 4 semanas realizado com 41 indivíduos. Auto-avaliação

Indicado para:

Todos os tipos de pele. 
A partir de 40 anos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger