sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ada Tina Bio IDB Antiidade

30ml

 Por R$ 181,22
 

Ada Tina Bio IDB Antiidade é uma emulsão antiaging que contém uma combinação exclusiva de ativos com eficácia comprovada para os cuidados da pele envelhecida. Possui como princípios ativos de sua fórmula: Idebenona Bio-Ativa 0,5% que apresenta eficácia antioxidante na proteção contra o envelhecimento cutâneo; Alpha Arbutin, um potente antioxidante e clareador; Vitamina E, um ativo com potente ação antioxidante e antiinflamatória. A fórmula desse produto apresenta ainda ativos com ação hidratante, condicionante e emoliente como a Glicerina, Dimeticona, Óleo de Canola e a Ubequinona, que além e ser um ativo condicionante ainda desempenha ação antioxidante.

Ada Tina Bio IDB Antiidade é indicado para o tratamento do envelhecimento cutâneo e para amenizar os sinais de expressão, podendo ser utilizado dos 35 aos 55 anos, de acordo com a necessidade da pele. Fórmula não gordurosa, fácil de espalhar sobre a pele e com rápida absorção. 100% de aprovação entre os usuários. Eficácia comprovada.

Modo de Usar:
Aplique Ada Tina Bio IDB Antiidade pela manhã, tarde e noite ou conforme orientação médica. Em caso de exposição ao sol utilize fotoprotetor com FPS elevado.

Ada Tina Bio IDB Antiidade

 Compre aqui

 

 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger