terça-feira, 4 de julho de 2017

BB Cream HidraColors FPS 50 - Árago

Fórmula exclusiva para a pele das brasileiras.

Base gel-creme tonalizante FPS 50, toque seco com alta proteção UVA+UVB associado à Tecnologia do Ácido Hialurônico vetorizado por Silício. Possui ação antiage, antioxidante e efeito mate.

Exclusivo sistema ativador do Ácido Hialurônico (potente hidratante preenchedor)

Aplicar sob o BB Cream ou BB Powder a Bruma Biospecific Água de Coco (Hidratante e Remineralizante) que aplicada diversas vezes durante o dia, ativa o Ácido Hialurônico mantendo o equilíbrio hídrico da pele. 


Propriedades: Tonalizante, efeito mate, toque seco, protetor UVA/UVB FPS 50, antiage, hidratante e antioxidante.

Como usar: Aplicar diariamente em toda a face, reaplicando várias vezes ao dia. Pode-se também reaplicar com BB Powder Hidracolors FPS 50 que oferece a mesma tecnologia e proteção em pó. Aplicar sobre o BB Cream Hidracolors ou BB Powder Hidracolors a Bruma Biospecific Água de Coco diversas vezes ao dia.

Como usar: Aplicar diariamente em toda a face, reaplicando várias vezes ao dia. Pode-se também reaplicar com BB Powder Hidracolors FPS 50 que oferece a mesma tecnologia e proteção em pó. Aplicar sobre o BB Cream Hidracolors ou BB Powder Hidracolors a Bruma Biospecific Água de Coco diversas vezes ao dia


Ativos: Ácido Hialurônico, Vitamina E e Silício


Tonalidades: Natural, Bege, Bronze e Chocolate.

Por: R$104,00

CoMPRE AQUI 

CoreS :NATURAL



Bege 




Bronze 





Chocolate 






Na minha opinião o melhor BB cream que já usei ,  recomendo a todos.












Nenhum comentário:

Powered By Blogger