sexta-feira, 29 de julho de 2016

Elixir Nano Nano Plus C - Revitalizante e Iluminador - Vitamina c pura- - Medicatriz

30ml


Sérum facial concentrado com Vitamina C Pura a 15% nanoescapsulada e aminoácidos, Vitamina E e mais um complexo de vitaminas , Revinage , Creatina e Pantenol que proporciona firmeza, ação anti-rugas, revitalização da pele, nutrição e hidratação.

Com a nanotecnologia é possível que as substâncias penetrem melhor na pele e, consequentemente, alcancem as células com maior facilidade, principalmente as responsáveis pela queratina e colágeno, componentes que garantem a elasticidade e firmeza da pele.
Tipo de pele: Todos, exceto acneicas.
Modo de usar: Aplicar à noite na pele limpa e tonificada , no rosto, pescoço e colo. Pela manhã higienizar a pele, tonificar e aplicar o Creme Lissage 3D (sugestão para peles normais a secas) e  aplicar filtro solar.
Pode ser usado pela manhã porém deverá usar filtro solar diariamente e reaplicar durante o dia.
Evitar exposição praia e piscina durante o tratamento.
Embalagem de vidro conta-gotas.
Ativo: Vitamina C ( Sódio Ascorbil Fosfato) é a forma mais  estável da vitamina C que é absorvida pela pele e transforma-se em Ácido Ascórbico (AA) – forma ativa de vitamina C. A  vitamina C  torna-se extremamente ativa e eficaz na suas ações, melhorando a textura cutânea e ativando a produção de colágeno.

 R$ 154,00

COMPRE AQUI 


Nenhum comentário:

Powered By Blogger