quinta-feira, 7 de julho de 2016

Novos produtos the POREfessional:

  Gel Matificante the POREfessional: Matte Rescue

A família the POREfessional não estaria completa sem sua arma secreta contra a oleosidade. O the POREfessional: matte rescue é um gel que matifica instantaneamente a pele, absorvendo o excesso de óleo e minimizando a aparência de poros. Ele também deixa a pele com aquela sensação gostosa de frescor e limpeza, com um toque aveludado.

Com a ponta dos dedos, aplique em todo o rosto limpo, evitando a área dos olhos. É ideal para ser aplicado depois do hidratante, pela manhã, e antes do primer the POREfessional. 







Máscara Facial Redutora de Poros The POREfessional Wipe Out

Quem não tem aquela área mais problemática no rosto que exige um cuidado especial? Nós te entendemos - e o the POREfessional: instant wipeout mask vai te ajudar (e muito!).
Ele é uma máscara facial dupla face que limpa e reduz a aparência de poros ao redor do nariz, testa e queixo. Feita de tecido com fibras de algodão, sua textura esfolia e remove as impurezas dos poros instantaneamente, deixando a pele limpa, fresca e lisinha! Como não amar?

Aplique o lado liso da máscara em uma das áreas problemáticas: nariz, testa ou queixo. Depois de 10 minutos, retire a máscara e use o lado texturizado para massagear a região. Não enxágue. Para melhores resultados, use duas vezes por semana. 

 

 



Nenhum comentário:

Powered By Blogger