terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bourjois - Mega Liner Dark Black - Delineador

Bourjois - Mega Liner Dark Black - Delineador 

Delineador preto em caneta. O Bourjois Mega Liner Dar Black delineia os olhos para que fiquem destacados em um olhar poderoso. Seu aplicador chanfrado facilita a aplicação rente aos cílios, para que o traço saia com firmeza e definição.

A fórmula líquida desliza facilmente sobre a pálpebra naturalmente. De cor super preta, destaca imediatamente os olhos. O Mega Liner Dar Black, de Bourjois, tem a durabilidade de até 24h e a mesmo assim sua remoção é fácil. Pode ser usado por quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contato.





Bourjois Contour Clubbing Waterproof - Lápis Delineador para Olhos


Lápis delineador à prova d'água para olhos. Altamente pigmentado e com uma fórmula de longa duração, Bourjois Contour Clubbing Waterproof é o lápis ideal para garantir um look perfeito e intacto a noite toda.

Por ter uma textura macia, o lápis Contour Clubbing, da Bourjois, é ideal para criar o desejado efeito esfumado, pois se mistura facilmente à sua sombra. Sua fórmula é enriquecida com ceras voláteis que evaporam durante a aplicação, garantindo uma fixação incrível. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.









Excelente e barato,dura muito tempo.










Nenhum comentário:

Powered By Blogger