terça-feira, 15 de setembro de 2015

Água Mineral Facial Spray Evian Brumisateur

Hidrata naturalmente sua pele* com água pura dos Alpes.Com sua leve névoa, evian® Brumisateur Facial Spray refresca e tonifica a pele ao longo do dia. 

Você pode usar evian® Brumisateur Facial Spray em qualquer lugar: no banheiro, na praia, em qualquer meio de transporte ou no escritório! 

Além de hidratar a pele, a água pura dos Alpes também ajuda a corrigir a sua maquiagem! 

evian® Brumisateur Facial Spray é o parceiro ideal de beleza para maquiagem perfeita. Usado por maquiadores profissionais, ajuda corrigir e atualizar maquiagem durante o dia. 

Para maquiagem perfeita, depois de aplicar a sua base, pulverize durante 3 segundos a 30 centímetros de distância do rosto e deixe secar. Sua névoa fina ajuda a eliminar o excesso e equilibra a pele para garantir um resultado completamente natural. 

As milhões de micro-gotículas são imediatamente absorvidas, hidratando a pele quente e sedenta a qualquer hora em qualquer lugar. 

evian® oferece seu fabuloso spray facial em diversos tamanhos diferentes. O recipiente 50ml desliza discretamente em qualquer bolsa. O spray de 150ml é ideal para viagens






Em média de 30,00 até 47,00





Nenhum comentário:

Powered By Blogger